Frases para Amizades
Cada novo amigo é também, uma nova possibilidade que se abre para que eu possa me tornar um ser humano menos imperfeito!
eu gosto muito de vc mais vc nunca me de bola essas pessoas assim nao merecer nossa amizades por q nao gostam de nois simplesmente querem ter nossas amizades essas pessoas nao merecem ter valor de uma amizade de verdade
Se na política o gato fica amigo do rato, pode saber que a mutação foi causada pela ciência de muito dinheiro. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
É muito bom ter amigos que nos fazem sorrir, que compartilham segredos e tentam nos ajudar a resolver nossos problemas; que nos visitam quando deles estamos precisando; que nos dão colo quando estamos fragilizados e que gostam de nós como somos, com nossos defeitos e nossas manias.
Amigos, não me venham com elogios falsos e rasteiros; nem com sorrisos mecânicos; nem com palavras açucaradas e medianas; apenas quero de vocês palavras sinceras, reciprocidade e ações verdadeiras.
Viva tua vida...do jeito que você gosta quer e ama. Viva para sua felicidade, alto astral e amigos.
Tua vida assim infelizmente para mim não me serve, sinto na pele o que o outro passa de perto e o que passo de longe...longe de mim...querer teu jeito de viver perto de mim.
Bom dia, meus queridos amigos!
Tenham todos um domingo
alegre e muito feliz!
Cai uma chuva tranquila
Desde a madrugada
Calmante feito camomila
Deixando a terra molhada
Uma brisa agradável
Agora se faz presente
De valor inestimável
Alegrando nossa gente...
"É tão bom estar com alguém, seja amigo ou seja amor, que você pode falar tudo ou falar nada e não fica aquele abismo imenso do silêncio que incomoda."
Quando uma amizade termina, devemos evitar falar mal um do outro. Pois esse alguém, era o que precisavas naquele exacto momento! By Dinameny(RARE PEARL)
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Mais uma chuva graciosa na madrugada
Um ar delicioso invade nossa morada
Os passarinhos estão em festa
Iniciando suave orquestra...
mel - ((*_*))
Na boa afereço pela paciencia a...
de vcs: AMIGOS SÃO COMO VENTO: ÁS VEZES PERTO,OUTRAS LONGE,MAS ETERNOS EM NOSSO CORAÇÃO.
Quero que saibam que nossa amizade pode ter varias virgulas,mas nunca um ponto final
