Frases para Amizades

Cerca de 36467 frases para Amizades

Amigos verdadeiros são raros como um tesouro pirata, você até os encontra, mas quando vai avaliar percebe que não passavam de latas.

A corrupção moral, política, a da palavra e da alma leva o povo, a família, amigos e amores à corrosão de valores.

Valorize teu pai, valorize tua mãe, tua família, teus amigos, valorize os que estão ao seu lado, a vida não avisa se eles irão partir.

Tenho duas amigas malucas que pra mim não são amigas, e sim irmãs.

Se meu amigo fizer um café doce eu tomo, mais se fizer amargo tomarei da mesma forma.

‘‘Receio que haja multidões como Judas na igreja contemporânea. Eles têm uma atitude amigável em relação a Jesus. Parecem e falam como discípulos, mas não têm um compromisso com Ele, e, portanto, são capazes do pior tipo de traição.’’

Ter amigos especiais como você
faz o mundo parecer um lugar mais feliz
de se viver.

Um namoro pode destruir uma amizade, mas uma amizade não destroi um amor..... cria-o!

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Jesus Cristo
Bíblia, João 15

O falso amigo é a mesma coisa que uma barata, Eu não tenho medo, Eu tenho Nojo.

Ei, estou aqui!
Se quiseres falar,
sou todo ouvidos.
Se quiseres chorar,
darei o ombro amigo.
Se quiseres gritar,
farei silêncio.
Se quiseres abraçar,
te darei abrigo.

Idéias egoístas, são como falsos amigos... No começo parecem te fazer bem, mas sempre tudo termina mal.

Espero que o nosso carinho e amizade sigam sempre juntos e que nada atrapalhe o verdadeiro destino das nossas vidas. Espero que as suas palavras sejam sempre doces, que a sua presença seja sempre agradável e que tenhamos sempre essa confiança.

Perder uma amizade não é fácil
Pior ainda quando é a amizade de quem se ama

Ter uma melhor amiga já é difícil, ter duas então… Sou muito grata por ter vocês duas na minha vida, sempre me fazendo sorrir e limpando minhas lágrimas. Tenho certeza que os laços da nossa amizade são inseparáveis.

“Quando chega um amigo damos adeus à solidão. E agora o verbo compartilhar adquire um significado novo e definitivo. Bate as asas que eu não tenho coragem de voar até o outro coração que me completa e a vida não será a mesma depois de sua chegada.”

[...] Nós sem separarmos suficientemente do "amor pela amizade" o amor só, que vai mais depressa .

E eu insisto nessa chata mania de criar raízes, manter meus princípios e cultivar amizades.

Um abraço: ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar o que quer que seja. Abraços são pequenas orações de fé e de força.

Os irmãos são melhores que os amigos quan­do estão em paz e piores que os inimigos quando estão em guerra.