Os amigos são anjos, que nos abrem o olhos para o quanto Deus pode nos amar, nos ajudam no momentos de incertezas, e nos fazem felizes mesmo estando bem longe.
Por que diante de toda e qualquer desistência em nossas vidas, ao invés dos amigos tentarem nos impedir de partir, eles apenas dizem que "nos respeitam?"
Amigos de verdade estão sempre ao teu lado,mesmo que você não perceba.Eles estão lá, para te ajudar quando você cair...Olhe melhor a sua volta e valorize aqueles que estão com você!