Frases para Amigos Queridos
Eu vi seus amigos saindo, seus amigos te deixando
Sua coragem se esvaindo, e o seu olho fechando
Eu vi seu choro, vi seu medo por dentro te dominando
Muitos "amigos" só aplaudirão depois que você já estiver no topo da montanha. Não espere incentivos durante a escalada!
É fácil as mães sentirem ciúme dos amigos de seus filhos, quando eles têm sucesso extraordinário. Habitualmente a mãe ama, em seu filho, mais a si mesma do que ao próprio filho.
Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.
Amigos são geniais
Esperam por você a todo momento
Para depois em outro momento
com igual genialidade
abandonar você!
Algumas vezes a vida nós faz de bobos para testar nosso amor pelo amigos, e as vezes esses testes são tão bem sucedidos que ela nos mostra que muito nem sempre é o melhor.
É na festa americana: que conhecemos a fórmula brasileira de afastar "amigos" que estão sem grana!
Quem pode trazer é bem vindo amigo.
Quem não pode é fulano é bicão!
A vida é melhor quando se tem bons amigos, quando a vida nos põe pra baixo são eles que nos levantam!❤💞
Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Parece que eu não tinha nenhum...
É muito legal ter mil amigos no Facebook, MSN, Twitter e Orkut... mas quando você precisar, quantos estarão presentes para te ajudar?
Ele entrará cruel, desagradável, infame
Tiranizando a Mesopotâmia
Todos os amigos feitos pela dama adúltera,
A terra horrível de aspecto negro.
Felizes os que possuem amigos... aqueles que os tem sem pedir! Amigo não se pede, não se compra e nem se vende! Amigo a gente sente!
Se lembrar de celebrar muito mais...
Quando me disseram que existiam amigos, eu acreditei...
E quando me disseram que nos decepcionamos com eles, acreditei mais ainda!
Mesmo no Dia das Crianças desejo a todos os meus amigos muita saúde e um feliz Dia da Criança, afinal, existe uma criança linda em cada um de nós! Vamos manter essa criança sempre ativa, assim, a inocência cuidará de nossas almas tornando nossas vidas mais belas!
