Frases para Amigos que Já Morreram
Já pensou que falar — ou simplesmente responder um bom dia pode mudar tudo em uma relação?
A cordialidade abre portas, aproxima pessoas e evita conflitos.
Dê e responda mais
BONS DIAS!
O que fazes ou pretendes fazer, outro alguém já o fez antes de ti, e as consequências são as mesmas.
A todo instante temos a oportunidade de descobrir, de aprender algo novo. Já nos basta perder algumas delas simplesmente por não dominar outro idioma.
Que busca nesse mundo para suprir minha necessidade de ter um reflexo sobre o dia que já passou, ter esperança pelo dia que vai chegar, sempre buscando compreender melhor ou poder fazer para não morrer sem entender os propósitos da vida.
A morte sempre existiu. Então para honrar quem já partiu vamos viver com intensidade para que o reencontro seja feliz na eternidade.
COPO CHEIO
O copo já estava cheio
Talvez só mais uma gota
Para mudar o seu plano
Como esvaziar o receio
Dessa situação tão tosca
Prum taura já veterano
Há que buscar um esteio
E acertar bem na mosca
Para enxugar o Oceano!
✍️Um animal de estimação permanece toda a vida com você por amor. Já o ser humano por dependência ou obrigação.
✍️A pessoa que já nasce com a essência da LIBERDADE dentro de si, mesmo que impossibilitada por algum tipo de imobilidade, ainda assim sempre será LIVRE!
🕉️💌💟💜🙏
✍️A pior humilhação para uma pessoa é ela perder a DIGNIDADE!
A doença mental já está instalada.
E a sociedade brutalmente corroída!
😔💰💶☸️♾️🕉️👁️👁️↗️⬆️
Só porque já é outono.....
Os teus cantares,
Por aqui já não ouço.
O! cigarra de alegre canto,
e de frágil encanto,
em que salgueiro estás?
Ah! agora entendo o teu silêncio.
Só porque já é outono
abandonas os salgueiros
por uma fábula secular?
Poema de J.A.Lopes
O tempo/sonho
Correndo pela campina
tento alcançar a minha infância.
O céu já não é o mesmo
nem o vento, nem as flores…
Vou no dorso de um besouro,
mas, seu voo é tresloucado e curto.
de repente, veio um pássaro, e…
Poema de J.A.Lopes
Liberte-se de tudo aquilo que já te fez mal , quando você aprende deixar passado no passado a alma se sente livre e leve.
