Frases para Amigos que Já Morreram

Cerca de 52441 frases para Amigos que Já Morreram

Prove com seus atos os seus sentimentos, de palavras eu já estou cheia.

“Meu avô costumava dizer isso: ‘O mal por si mesmo se destrói.’. Foi a coisa mais certa que já ouvi.”

Dúvidas, inseguranças, frio… juntam-se no medo de viver e meu coração - já calado por sentimentos e palavras repetitivas - prefere não se abrir, deixando a realidade das coisas se fazerem onipresente , decapitando todos os restos de sonhos que ainda tenho em mim.

"A gente sempre acha que colocando uma vírgula onde já existe um ponto final a história vai ser diferente… Que tal inicar outro capítulo?"

Eu não me enganei, eu apenas cansei de tentar!
Eu já te falei, eu cansei de chorar,
Por varias vezes eu te pedi e é melhor você nunca mais voltar!

Nossa...q demora
quanto tempo jogado fora!
ou não

só o tempo nos ensina
já não sou menina
ou não

complicado simplificar
difícil facilitar
quase um vício, desperdício

vamos nessa...
a hora é essa
vai ser bom a beça!

Ano novo é um momento propício para rever tudo o que passou, aperfeiçoando o que já está bom e readequando o que não está.

Se ter o controle do coração já é praticamente impossível, imagina a plena noção do que é melhor para a nossa vida? Só Deus sabe!

Te encontrando

Eu encontrei

Tudo que queria

Tudo que sonhei

E hoje eu já sei

Sem você

Eu nada serei

Ontem eu era um.
Agora a pouco já era outro.
Agora já mudei.
Amanhã, de novo, novo serei...

02/03/12

Vida... Vida... Vida...
Quanto mistério você não mostra...
Além dos tantos que já descobri...

Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.

Mas um recomeço não existe, quando o caminho já está no meio. Não existe botão reset na vida de ninguém, não existe restart em lembranças, não é possível f5 em sentimentos. O seu amor, o meu costume.

Me preocupo com tanta coisa, que mau paro pra pensar em preocupar com outras coisas.

Já o fiz e não vi o retorno.

Hoje estou fazendo o que acho ser o certo e pra mim já basta.

Ja tive varias incertezas e poucas certezas, muitas dúvidas e poucas respostas mais eu nunca deixei de fazer perguntas, e nunca me envergonhei, querer saber a resposta de tudo não é curiosidade é explorar sua capacidade de sabedoria.

Porque a fonte do mal tem a energia inesgotável, já o bem precisa recarregar a cada dia.

Apenas o gesto de sorrir já pode mudar muita coisa, então isso significa que se você sorrir de verdade você pode mudar o mundo

Amanhã já é segunda feira outra vez mas lembre-se que não será a mesma.

"Você só sente que esta mais forte, quando o que lhe fez sofrer ja não significa nada."

Hoje é sua mas também já foi minha o amor que nasce cresce pra não morrer, tua falta não machucar pelo contrário me faz viver.

12/03/2012