Frases para Amigos que Já Morreram
Amizade é zoeira.Não me entenda mal, a amizade não é brincadeira! O que digo é: o nível de liberdade para a realização da zoeira defini o seu nível de amizade.
"Em casa, no bar ou no mar, uma taça de bom vinho em boa companhia faz o tempo voar; entre risos e sorrisos, uma nova história está prestes a começar. Cheers!"
Na atualidade, a forma que um indivíduo pensa tende a ter ligação com o ambiente que vive e frequenta, os amigos que o rodeia, as redes sociais que utiliza e aos influencers que segue.
Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.
Se um estranho te criticar, não se preocupe com ele. Se muitos estranhos te criticam e todos seus amigos te consolam e dão razao, continue a não se preocupar com os estranhos.
Comece a se preocupar com os amigos que tem.
Homem de Deus nenhum é bom ter muitas amizades pois quando Deus manda falar você tem que falar o homem com muitas amizades não vai querer falar o que Deus mandar falar
Para não entristecer alguém ou magoar.
Somos tão pobres em espíritos e tão moralmente insignificantes que não
percebemos que a diferença de personalidade é o que nos faz crescer.
É o que nos faz sermos melhores.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
O amor verdadeiro tende a parecer exagerado mas isso é porque ele sente, enxerga, fala e se comporta como o coração.
"Os maiores obstáculos estão dentro de você; supere-os e descobrirá que é capaz de conquistar o mundo."
Entreguei-me a todos de forma tão intensa e verdadeira que nem percebi que havia rasgos na rede de apoio.
Rodrigo Gael
O grande mar da vida leva e traz pessoas e histórias, é preciso estar atento para não perder-se dos verdadeiros amigos!
É estranho mas nestes recentes anos nosso trem tem parado em várias estações…
(sobre muitas partidas de amigos)
#bysissym
Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!
