Frases para Amigos Importantes
1493
"Na Infancia e na Juventude, não eram carros, jogos ou brincadeiras com amigos que me atraíam. Eram as Meninas e a Escola. Isso, sim, me atraía... E nada mudou. Ainda gosto delas e de todas as Escolas!"
TextoMeu 1493
0117 "Não notei que os tais 'ditos amigos' ficaram chateados comigo. Interessante (e muito proveitoso) é que, além de notar, não senti falta, não chorei nem entrei em depressão, HeHeHe!"
0373 "Aquela Senhôra usa as Redes Sociais para anunciar que tem mais de 'mil amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"
0589 📜 "Amigos Meus e 'Outros' costumam dizer que sou, respectivamente, doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não vou contrariar a voz do povo!"
Se os amigos de Jó tiveram a capacidade de chamá-lo de pecador e seus filhos de 'pecadores', mesmo estando mortos, imaginem o que fariam se fossem inimigos de Jó.
Se os amigos de Jó puderam chamá-lo de pecador e até seus filhos de 'pecadores', mesmo depois de mortos, imaginem o que fariam se fossem seus inimigos.
Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril
C.Baudelaire, seu funeral foi pouco concorrido. Faltaram até amigos. Sua morte só foi sentida pelas publicações literárias.
sfj,caracteres
“Escolhe teus amigos como quem escolhe alturas. Pois o espírito que permanece nos vales raramente conhece a grandeza do horizonte.”
Amigos são anjos que a vida nos traz,
Sem asas visíveis, mas com luz no olhar,
Trazem no peito a semente da paz,
E a doce missão de nos acompanhar.
-------- Eliana Angel Wolf
Que a vida te cerque de anjos amigos,
Que a tua jornada seja sempre assim:
Um laço sagrado, livre de perigos,
Um voo de bênçãos, sem fim.
-------- Eliana Angel Wolf
