Frases para Amigos da Faculdade
Ofender o próximo até o inimigo ofende; mas, o ofensor ganha amigos, perdoando as suas ofensas, olhando-os com empatia e servindo-os com simpatia.
Pessoas vulneráveis, dispersas e preocupadas com os amigos da Rede Social são as primeiras a ignorarem o próprio Deus, por meio de Sua Palavra, que ora disciplina os ouvidos desligados dela para Lhe darem a respectiva atenção como Salvador eterno de alta conexão espiritual.
Mude a sua sala de amigos e selecione os melhores do que você, antes que eles selecionem outros para fazerem companhia de suas trivialidades.
Meu visual e minhas palavras
Não me definem
Sou de poucos amigos
Pois a maioria das pessoas
Preferem a beleza
No lugar do caráter
Valorizam as palavras
No lugar da atitude !
Saudade dos amigos, das castanhas, do vinho, do bacalhau, dos abraços , dos beijos, dos queijos, dos doces do meu Portugal
Não briga com os seus amigos por causa da política, os políticos passam como o vento, e os amigos duram para sempre...
A vida são caminhos amigos e às vezes inimigos que devemos cuidar e escolher o melhor para nossa vida.
Pois se deixarmos o coração falar mais alto alcançaremos a frustração.
Sejamos amigos, estranhos e muito amargos pelo não sentido do coração, mas sei que ainda podemos mudar por algum motivo;
Eu fui amando cada vez mais os meus amigos para que se mova alguma coisa ao meu redor e que marque minha memória das lembranças deles;
Não preciso de opiniões
Não quero seus sermões
Não necessito de hipocrisia
Não tenho amigos, eu tenho irmãos;
Se moralmente os amigos
não lhe corrige quando erra
então, se entende que o amigo
é imoral e pode ser um inimigo
na pele de amigo...
