Frases para Alguém que se Ama
Se você realmente ama, lute pela verdade, não abandone a honestidade, e nunca deixe que nada nem ninguém supere o compromisso que fez diante de Deus!
Amar não é aceitar o outro como ele é. Se os defeitos o fazem mal é obrigação de quem ama mostrá-los e ajudá-lo a melhorar. Basta que o outro esteja disposto a isso.
O livre ARBÍTRIO e algo MARAVILHOSO, Pois Deus não quer pessoas PROGRAMADAS para AMÁ-LO, ELE quer que as pessoas ESCOLHAM AMÁ-LO e VIVER uma VIDA que o AGRADE!
Sou de quem me ama. Para com as pessoas fingidas, sou estratégica, não finjo amizade se não tem, trato bem e sigo meu caminho, pois a caravana passa e os cães ladram.
Não adianta rastrear a vida do cara. Isso só vai gerar rugas em você... Se ele te ama ele te respeita, e se ele te respeita não fará nada que possa te magoar ou ferir teus princípios de mulher. Fidelidade não é questão de liberdade, é questão de caráter, e isso é INDIVIDUAL
Metade de mim ainda te ama e a outra metade está se recuperando de todas as feridas que você causou.
"Perdoe os outros, não porque eles merecem perdão. Mas porque você ama a Deus." [Baseado no evangelho de João 14.21]
A pessoa fala que te ama e pelo menor motivo te despreza.
Hipocrisia da parte dela ou ingenuidade de sua parte?
Todo namoro deve ser provado pelo tempo, quem ama espera, quem não tem capacidade de esperar, não sabe amar.
Num coração que ama o tempo não desfaz o amor, pelo contrario, ele o transforma num perfume que embalsa a nossa alma.
Hoje sou apenas eu.
nas certeza de caminha, em direção a esse destino, espero apenas amar e ser amado.
quero aprender com a minha caminhada sem deixar que a minha própria dor seja obstaculo de meu crescimento.
Logo eu vou me despedir do meu amor mais não vai ser para sempre se ele realmente me ama como eu acho,ele vai voltar pode não ser hoje,nem amanhã mais um dia talvez em outra forma em outro corpo mais ele vai voltar.
Não importa nada...
Sou um nada e por ser um nada te ofereço tudo...
Nada também ama e erra e se te amar for errado continuarei errando...
