Frases para Alguém que se Ama

Cerca de 49455 frases para Alguém que se Ama

Vitoriosa, guerreira, é assim que se sente alguém que sofreu
humilhações desnecessárias...

Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Utilizar-se da boa fé de alguém para obter vantagens é covardia, é maldade.

As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.

Você não tem noção de quanto dói quando alguém não confia em você!

Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.

deve ser tão bom ter alguém a quem abraçar,colocar a cabeça dela por sobre seus ombros e dizer : Calma,tá tudo bem. Eu tô aqui com você agora. Já passou.

O pior erro que alguém pode cometer, é achar que a outra pessoa não comete erros.

E quando você achar que todos te abandonaram, não se esqueça que tem alguém lá em cima que olha por você todos os dias. E esse jamais nos abandona.

A gente não combina. Não temos nada a vê.
Ótimo!!
Que graça há para mim em achar alguém como eu?

E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.

O que as pessoas não entendem, é que até as pessoas mais fortes precisam de alguém do lado para se apoiar de vez em quando.

A liberdade do amor não consiste em não precisarmos de alguém, como se a pessoa tivesse de depender de nós. Não é a liberdade para livrar-se do outro, mas para sentir-se livre em buscá-lo. É a busca e não o encontro que mantém as pessoas unidas.

Não espero que alguém queira me ler, mas que mereço ser escrita isso não se discute.

Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu me não me apaixone por alguém que não me ama .

Saia do ócio e seja sócio do maior projeto que alguém possa imaginar - o Reino.

Quando alguém te perguntar oq vc faz da vida?Digas q faz alguem feliz. "EU"

Sou alguém que pode cofundir sua cabeça... Alguém que pode te fazer rir ou chorar Alguém que pode te fazer entender um monte de coisas. Alguém que pode te fazer perder o folego ou pedir para parar de respirar.

Se você mede o seu sacrifício, comparando-o com o de mais alguém na lida por um ente querido enfermo, isto quer dizer que o ente não é tão querido... pelo menos por você.