Frases para Alguém que se Ama

Cerca de 49447 frases para Alguém que se Ama

No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!

Se casar não é uma obrigação, mas sim um dever de quem se ama e amar é o motivo mais lindo de se viver!

Quem ama não trai, quem ama não nos deixa do lado e outra: quam ama não esquece da necessidade e importância do respeito.

Sou pecador e tudo o que fiz, meu coração ama a Deus independe de minhas emoções e sim do meu ser como criatura e ternura. Deus é boníssimo.

Me faz um cafuné, me conta como foi seu dia,
Me chama de amor, diz que me ama.

Quem Ama, Sofre. Quem Sofre, Sente. Quem Sente, Luta. Quem Luta, Vence!

É mais fácil apagarem-se as estrelas do céu, do que eu deixar de amá-la.

Não pense que as bebidas,festas e paqueras vão lhe fazer esquecer da pessoa que você ama,pois ao adentrar nesse mundo de fantasia temporária,você estará prolongando o seu sofrimento.

AMOR é quando você olha todos os defeitos de uma pessoa, mas mesmo assim ama.

Quando se ama, impossível não desejar a presença, o abraço e fazer a mente viajar em direção ao melhor dos sonhos... ♥

Você não sabe. Você nunca sabe. Mas você arrisca mesmo assim. Certeza é para gente que não ama o suficiente.

Quem eu sou ? Uma menina mulher que ama escrever, apaixonada por música e que vive num mundo de sonhos e devaneios !

Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso.

Onde está você, meu amor?
Que me chama de minha amada e não diz que me ama,
me seduz numa noite, sob o clarão de uma luz...
Some da noite para o dia, como uma ave de rapina.
E eu aqui sozinha, com meus pensamentos que me dominam.
Não consigo te esquecer...

Coroe meu dia. Não diga apenas que me ama ... Demonstre!

Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!

O mesmo fogo do amor é o do ódio
O mesmo coração que ama, odeia.
O mesmo que odeia, pede perdão
O mesmo que pede perdão, não perdoa
O mesmo que ama quer ser amado, aquele que é amado não ama.

Me ama? Me prova... Não é por nada. Só quero ter certeza.

Eu te amo, você não dar valor, ai você mim ama e eu dou o troco.

Graças a tudo que recebo daqueles por quem sou amado, torno-me capaz de amar quem não me ama!