Frases para Alguém que Morreu
Dentro do meu Ser habita Deus, Senhor de tudo, de todos... Senhor do bom e do bem e Senhor do mal e do que o prática.
Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?
”Sua dedicação levará você para o próximo nível, assim como sua indisposição vai travar seu crescimento”
"Você é o que acredita ser, tanto no sentido positivo como no negativo" Ablarmin de Deus, psicanalista
As vezes não obtemos sucesso por não acreditar que temos, e muitas vezes teremos que ser motivados, mas, essa motivação quase sempre precisará vir de nós mesmos. Pr. Ablarmin De Deus (Psicanalista)
Que não me sobre tempo pra julgar.
Quando necessário, que Deus me dê sempre sabedoria para compreender e acolher .
Amar uns com os outros não ter
odio e não ter raiva não é isso que deus quer ele
é Deus da paz dez mil cairãoao teu lado e dez mila tua
direita mais você não seras atingido
Só aceito conselhos de quem eu sei que sempre quis meu bem, não aceito conselhos de pessoas que viram meu sofrimento sem eu ter feito nada com ninguém e fizeram piorar ou fazer minha família sofrer esses são todos vermes que nem pode ser chamados de humanos!
Se não é recíproco não sofra,não desperdice sua vida em relação unilateral,seja amizade,ou amorosa,seja mais você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp