Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 133124 frases para Alguém que Morreu

⁠A morte é algo que só acontece aos outros. Até que aconteça com você. Ou, muito pior, a pessoa que você mais ama.

Inserida por pensador

Quando se acrescenta a morte as ambições insaciáveis dos homens, todas se tornam insignificantes!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠É bem fácil ser homem de pouca fé..difícil mesmo é ter pouca fé quando a morte está sorrindo pra você..

Inserida por Dario1954

⁠Assim como um dia bem vivido traz um sono feliz, uma vida bem aproveitada traz uma morte feliz.

Inserida por leonardo_schmitt

A morte é a coisa mais justa do mundo. Nunca ninguém ficou de fora. O mundo leva toda a gente - o bondoso, o cruel, os pecadores. Fora isso, não existe nada que seja justo no mundo.

Inserida por pensador

A morte é como um filme cinematográfico de memórias sendo queimado até o fim.

Inserida por bruno_graf

O apressado corre acelerada e inexoravelmente para morte.

Inserida por humberto_lima_1

Não permita a morte das suas incertezas por opiniões alheias.

Inserida por EscritorErickpereira

"Desalento é fel. O gosto da morte é chorume. E ninguém jamais soube de alguém que tenha enchido colher com o petróleo do lixo e bebido, por gosto"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

Deixar de gostar não é, necessariamente, o fim do querer, mas é a morte do prazer. É um sentimento que até pode ser exumado, mas de difícil ressurreição.

Inserida por adenildoaquino

A morte sente sede daquele que diz viver o mundo

Inserida por Eueomonstro

As pessoas têm que entender que morte e vida não são estradas contrárias, mas uma via de mão dupla. Elas andam juntas, pois se complementam

Inserida por VVhoami

Tempo ao Tempo.
Seguro de morte.

Interessante: existe o "seguro de vida", mas não o "seguro de morte"; se existisse seria o melhor negócio do mundo.

Inserida por FRabello

No fim, seremos apenas eu e o anjo da morte, num tango lancinante pela eternidade!!!

Inserida por Inexo

ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS NESTA VIDA É A MORTE NO MAIS SÓ INCERTEZA.
Você que se acha o rei da cocada e pensa que esta situação não vai mudar. Pode ter certeza que amanha você estará em situação difícil e não terá ninguém para amparar. Pense bem antes de menosprezar seu semelhante.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Os homens não lamentam a morte, pois não a conhecem; lamentam, portanto, a ausência, dor e o sofrimento.

Inserida por matheusrodrigues1986

⁠Se a morte de Cristo na cruz não te fez se arrepender, então, você não entendeu direito o sacrifício.

Inserida por nowtanael

⁠⁠Da Páscoa

Do fim Ele cria o começo;
Da morte me da a vida;
Do poço Ele faz recomeço;
Da guerra me leva a guarida.

De tudo Ele sabe onde finda;
De nada foge da sua mão;
Da luz Ele surge na vinda;
Da cruz veio a Salvação!

(09/04/23 - Feliz Páscoa para todos)

Inserida por Oseias2012

⁠A morte é só uma passagem. Ou, como diria Santo Agostinho, a morte não é nada. A morte do corpo físico realmente importa? Não. O que importa é a morte da sua alma. Uma pessoa não morre quando leva um tiro ou não consegue vencer uma doença. Uma pessoa morre quando se esquecem dela.

Inserida por FlavioTostes

⁠Qualquer morte que Eu receber é porque foi escrita e merecida

Inserida por IdelsonAidan