Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 129084 frases para Alguém que Morreu

Como se consegue conviver com a saudade?
Está sempre faltando algo, está sempre faltando você. Vazio que não se preenche. Dor que não se supera. Amor que nunca se acaba.

O sol sempre nascerá para mim; um dia, não nascerei para ele. Que meu agradecimento por tão flamejante companhia seja minha vida ardente.

Há sete bilhões de pessoas vivas no mundo e mais ou menos noventa e oito bilhões de mortos. [...] Há cerca de quatorze pessoas mortas para cada vivo.

Se ignorar, seu coração se prenderá mais. E se seu coração estiver amarrado a alguma coisa, sua espada não estará livre. Nesse momento você certamente morrerá.

Poder é quando nós temos toda a justificativa para matar, mas não matamos.

⁠cuidado ao viver como dimas
a bala pode vir sem avisar
vivendo a vida loka todos dias
pode não dar tempo de Deus te perdoar

Nota de Falecimento... No dia 22.01.2015 às 13:00 descansou no Senhor Jesus Cristo a Obreira Regina Francisca. Enterro Acontecerá às 9:00 da manha da sexta-feira.

Inserida por LINARTT

A exclusão é a morte da alma, o falecimento é a morte do corpo.

A melhor despista que existe, é a da morte. Pois sempre tem um motivo ou varios pelo o falecimento do individuo!!!

Inserida por EdiGAMES

⁠Não pense na morte como o fim. Imagine o falecimento como um sono que deu certo. Pois todos os dias despertamos de belos repousos que adoraríamos não terem final.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Meus sentimentos, amiga, pelo falecimento do seu cunhado e meu grande amigo. Que Papai do Céu possa confortá-la, bem como a amiga... (viúva) e seus demais entes queridos também. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Uma pessoa que não consegue perdoar esqueceu-se da grande dívida da qual foi perdoada. Quando você perceber que Jesus o libertou da morte eterna, você liberará os outros incondicionalmente.

Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!

Tudo tem tempo determinado, a tempo para tudo, a tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de falar é tempo de calar, tempo para amar e tempo de deixar de amar, tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar...

"Quando vocês ficarem irados, não pequem". Apazigüen a sua ira antes que o sol se ponha.

⁠⁠Filho Amado, Hoje Eu Te Curo, Hoje Eu Te Restauro
Tu és Meu Filho Amado
Te Pego em Meus Braços, Vem Com Teu Pai.

"mas logo desapareceu e não mais existia;
embora eu o procurasse,
não pôde ser encontrado."

Salmos 36;37

Inserida por edsonricardopaiva

Data: 27.08.2018
Não é o fim! É apenas o Começo.

Inserida por elosonhador

⁠Sou muita areia pro caminhãozinho dela...

Inserida por Eduardx1998

⁠Deus só coloca de pé,quem primeiro se dobra diante D"ele,

Inserida por Aureo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp