Frases para Alguém que eu Odeio
Para que haja mudança, alguém tem que promover uma atitude, qualquer que seja e são “essas” atitudes que realmente fazem a diferença.
Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.
Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.
Antes de julgar alguém, temos que ao menos tentar nos conhecer inteiramente. Ou seja, não julgaremos alguém pois nunca conheceremos na íntegra o nosso eu.
Passamos tanto tempo pretendendo conhecer alguém... e chega um determinado momento em que descobrimos não conhecer nem a nós mesmos...
Eis que estou à porta e bato. Se alguém
ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos juntos”
(Ap 3,20).
Está ouvindo neve contra as vidraças? Soa tão agradável e suave! Como se alguém estivesse beijando a janela toda do lado de fora.
Quando elejo alguém estou dizendo sim a atual política, Voto nulo é o meu direito demorático de dizer não á palhaçada e a corrupção
Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.
Quando alguém me pergunta se o Yoga ensina a respirar, eu respondo que na verdade, ele ensina a aproveitar melhor os momentos em que perdemos o fôlego.
Atração é o que você senti quando encontra alguém que te encanta,que te seduz e que faz você se perguntar como fazer para reencontrá-la.
Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!
Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Se ela não fica com ciúmes quando alguém tem a sua atenção, é porque alguém tem a dela.
