Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37649 frases para Alguém que eu Odeio

⁠"Quem carrega a cruz dos outros não tem força para fazer o bem. Mas quando alguém carrega sua própria cruz, sua culpa e seu destino, isto o fortalece. Ele os carrega de cabeça erguida e tem a força para fazer com isso algo de grande." Bert Hellinger

Sabe, às vezes um defeito pode tornar alguém ainda mais belo. Como a Cindy Crawford e sua altura, por exemplo.

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

Queres esperar algo de alguém, espere de Deus! Queres acreditar em alguém, acredite em você!

Você nota que precisa rever seus conceitos quando alguém diz que você não parece humano e você encara como elogio.

Não perca tempo em superar alguém...
Em vez disto, use o precioso tempo para a tua auto-superação.

⁠Sabe o que é melhor que bebida? Alguém que escute você.

Eu quero que ele seja feliz. Porque quando você se importa com alguém, faz o que é melhor pra ele. Mesmo se for uma droga para você.

⁠nada pior do que a sensação de estar atrapalhando alguém...

nunca gostei de alguém como gosto de você..
podia gosta de outra pessoa menos idiota..
mais juro que não sei como vou gostar..
de alguém que não seja você......

Eu me afligia quando alguém pegava no meu pé insistindo em me corrigir, enquanto outros permaneciam errando sem correção. Hoje eu percebo que fui mais amada. Melhor ser confrontado e ter a chance de mudar, do que ir se perdendo e sendo aplaudido.

⁠Quando você ama alguém e se importa com alguém, você nunca quer desistir.

⁠Deve ser legal ter alguém que se importa com você ao ponto de chorar por você.
(Himeno)

Porque eu ainda espero alguém que venha me salvar desse mundo, alguém que me leve para as estrelas, que me mostre que o amor existe sim, e que ele é sinônimo de felicidade .

A sensação de ir perdendo alguém aos poucos é terrível.

Não existe oportunidade desperdiçada: se você não aproveitar, alguém vai.

Imagens e pensamentos
Prazeres e momentos
Choro e sofrimento
Lágrimas e depoimentos
De alguém que sofre neste instante momento.

Saber entrar e saber sair de forma digna da vida de alguém é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer.

⁠Estou disposto a ser um cristão bíblico completo. Há alguém disposto a seguir-me nesse caminho?

Alguém como você teria sido útil no meu mundo.
(Quentin Beck)