Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37648 frases para Alguém que eu Odeio

Alguém em algum lugar
está pensando em você!

Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém é parar de dar atenção a ela. Você jamais deve tratar com prioridade quem te trata como opção, porque as únicas pessoas que você precisa em sua vida são aquelas que provam que precisam de você na vida delas!

"Devemos a Graham Bell o fato de estarmos em qualquer lugar do mundo e alguém poder nos chatear por telefone."

Covarde é aquele que deixa alguém e nem ao menos lhe diz o por quê.

Bem mais do que vencer, precisamos de um ideal, motivação para continuar um alguém para comemorar com você...um amigo talvez...

Por que não tem razão e nem graça ganhar e depois não ter com quem dividir, nem com quem festejar...

"Decepção não mata!", alguém disse. Mas fere tão profundamente a alma que faz desacreditarmos da Vida

Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.

"O sinal de que não amamos alguém

é que não lhe damos todo o melhor

Que existe em nós."

Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.

Ser bom nem sempre é o suficiente para conquistar alguém, ou conquistar o mercado, você tem que ser ótimo em tudo que faz, mas sem ser mesquinho ou prepotente. Pois a humildade é o primeiro degrau para alcançar o sucesso.

Não quero alguém que me conquiste com grandes realizações, quero alguém que me surpreenda com gestos simples e atitudes sinceras.

Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).

"Nunca confie em alguém que não toma café".

O mundo é tão vazio se pensarmos apenas em montanhas, rios e cidades. Mas conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da terra um jardim habitado.

Eu sempre me achei pesada demais, profunda demais. Carregava o peso da vontade de ser apenas alguém leve. Um dia eu desisti da leveza... E comecei a flutuar!

⁠Alguém inventou que, nas fábulas, os lobos são malvados. Mas não é sempre assim.

Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.

Nadamos nesse aquário como se estivéssemos no controle. Mas não temos. Sempre teve alguém vigiando. Manipulando.

A menos que alguém como você se preocupe muito, nada vai ficar melhor.

Você não entende até perder alguém que queria
Porque não deu valor