Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 37790 frases para Alguém que está em Luto

É mais fácil bloquear alguém do que esquecer.

Quem sou eu?

Eu sou alguém que teve a oportunidade de conhecer alguém que ame de verdade e não quis se envolver em tão esse sou eu um garoto que desistiu do amor.

Amar alguém é entregar o próprio coração nas mãos do destino, sabendo que, às vezes, o amor não salva — apenas ensina a sangrar em silêncio.

O maior crime que alguém poderia cometer contra mim seria o de tirar a minha vida. Embora aos trancos e barrancos, ela é minha, e eu a amo.

A vida é uma gangorra; não se desequilibre depositando tudo em alguém que muda de opinião como quem troca de roupa⁠.👚🤹

"Nada machuca mais do que ser tratado como um estranho por alguém que conhece todos os meus segredos."

"Magoar quem te ama é fácil; difícil é encontrar alguém que te ame com a mesma intensidade que eu te amei."

"É exaustivo tentar ser o mundo de alguém que me trata como se eu fosse nada."

O poeta é um ser tão egoísta, que mesmo quando ele dedica palavras à alguém, pode estar pensando apenas em si próprio. Ele sabe que soltar as palavras é o “Habeas Corpus” de algumas prisões.

⁠Quem perde minha confiança perde o que de melhor eu posso oferecer a alguém. Minha confiança é infinitamente mais leve que meu amor!

Não importam as circunstâncias da vida; em alguma esquina você poderá encontrar alguém para lhe ouvir e estender-lhe uma mão amiga.
F. Meirinho

Seu erro talvez não esteja no fato de não ter medo de entregar seu coração a alguém. Talvez o erro seja achar que qualquer um o mereça.

Sou alguém de perdão quase infinito, o que cria a imagem de fraqueza. Mas felizmente fui abençoado com a desistência. Desistir nem sempre é algo ruim. Desisto das pessoas após muito insistir, até que não sobra nada além de lembranças num pote.

Quero alguém que sinta ciúmes de mim. Quero ser importante para alguém e, que essa pessoa tenha medo de me perder.

Questione o seu potencial, antes que alguém o faça por você. Quem não analisa seus próprios limites será limitado em análise alheia

É difícil entender como alguém pode viver sem acreditar em Deus.


Benê Morais

É melhor ser um original imperfeito do que buscar ser a cópia perfeita de alguém.




Benê Morais

Um senhor me pediu um livro. Alguém retrucou: "Mas ele não sabe ler". O senhor, humildemente, respondeu: Peço a alguém que leia para mim". Afinal, o verdadeiro analfabeto é aquele que não se interessa em aprender


Benê

No dia em que eu escrever algo que nunca foi lido e que ensine alguma coisa a alguém, aí sim vou me considerar um escritor. Escrever o repetido, aquilo que todo mundo já sabe, é extremamente fácil.


Benê Morais

É libertador perder o encanto por alguém que não faz a menor questão dele.