Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 37000 frases para Alguém que está em Luto

Escreva um livro que ninguém lerá...daqui uns 100 anos alguém lhe dará um mérito pela sua ousadia !

" Antes de darmos amor a alguém, devemos dar amor a nós mesmo, somente assim seremos livres da mendicância imposta pela pós modernidade, onde pouco si ama e muito se quer ser amado."

Não fique se humilhando por migalhas de atenção. Existe alguém por aí querendo te oferecer um verdadeiro banquete.

No dia que eu encontrar alguém como você, eu vou levantar da cama e acordar desse sonho, porque isso não pode ser real, você é única e exclusivamente linda.

É muito mais fácil superar alguém se você se iludir, pensando que nunca se importou muito.

Um dia alguém vai sumir da sua vida,
só porque você é intenso demais,
ou porque você é simplesmente amor demais.
E algumas pessoas têm medo do amor.

Se um dia amar alguém de verdade, veja se este alguém tem o amor compatível ao seu, se tem, ame a sem reserva, pois o amor é como uma substância que clareia a mente e ilumina a alma.

Quando alguém te magoar e você se entristecer pela atitude errônea do outrem, não revide, apenas se afaste. Cada um terá seu próprio tempo de evolução e compreensão sobre seus próprios atos.

Não perca a esperança de ter alguém na sua vida,só porque falharam com você alguma vez,você também falhou na vida dos outros,você também fez com que pessoas perdessem sua esperança.

Tempo não tem tempo pra esperar por alguém

Quanto mais você gasta seu tempo e sentimento à alguém desmerecedor; você esgota o que há de bom à alguém que possa merecer.

Apaixona-se por Alguém que o ame até nos dias em que você está insuportável.
Raiane Oliveira

Partiu feliz quem deixou saudade no coração de alguém,pois triste foi quem partiu sem ter conquistado o coração de ninguém, porque não conseguiu florescer.

É que eu não posso recolher a minha mão, quando se tem alguém que está precisando dela.
Eu me sinto na obrigação de ajudar, seja lá quem for. Talvez seja essa minha missão na terra... Fazer alguma coisa pelo outro... Fazer o bem... nunca é demais.

O pior da solidão
É ter alguém do seu lado
E mesmo assim se sentir sozinho.

Quando você, precisa de alguém para desabafar, não encontra ouvidos .
Mas quando é você para tudo e vira um grande ouvinte .

Quando falamos bem de alguém para um invejoso, logo se ver em sua expressão o levantar de uma das sobrancelhas e o biquinho, e em seguida, o erguer de um dos ombros levemente! Amarga inveja.

Foto "Preto&Branco"

É a elegância e o charme. Que esse alguém busca expressivamente a composição que não existe nas cores presentes. Que nós, por sermos fotografados, associamos às nossas memórias quando fechamos os olhos.

Qualquer um que tenha vivido perdeu alguém.

É uma bênção, assim como um fardo, amar tanto alguém a ponto de sentir uma dor excruciante quando a pessoa amada vai embora.