Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 37681 frases para Alguém que está em Luto

​"Não tente ser a voz de alguém; o mundo já está cheio de ecos. Seja o silêncio que faz as pessoas finalmente pararem para ouvir."

"​ Você não pode abraçar ninguém no passado, nem sorrir para alguém no futuro."

Viver em paz é, de fato, o maior luxo que alguém pode ostentar. É aquele silêncio interno que nenhum aplauso externo consegue superar.

A beleza mora no risco de amar alguém sabendo que tudo pode ir embora.

⁠Desistir de alguém às vezes não significa que nunca houve amor, mas apenas a experiência de um coração ferido que já se entregou demais a quem nunca se importou.

“” Sacanagem prender alguém a um relacionamento
Ou se é livre para amar ou se é prisioneiro de um simples desejo...””

Quando realmente queremos, somos capazes de nos adaptar à ausência de alguém.

' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'

—By Coelhinha

Às vezes, o que nos falta não é amor — é coragem de abrir as janelas da alma e deixar alguém entrar sem medo do vento.

No sentido mais profundo da palavra, um amigo é alguém que enxerga mais potencial em você do que você mesmo, alguém que o ajuda a se tornar sua melhor versão possível.

Na hora do olho no olho, alguém sempre se faz de cego.

Você não deve temer alguém que tem uma biblioteca e lê muitos livros; você deve temer alguém que tem apenas um livro, e o considera sagrado, mas nunca o leu.

A rigidez cognitiva é o óbito da inteligência. O fanático é apenas alguém que decidiu parar de pensar para não ter o trabalho de mudar.

⁠"É MELHOR TER ALGUÉM para nós alertar sobre os nossos ERROS do que persistirmos no erro. Quem nos alerta é porque quer o nosso bem"

⁠O que de fato mais queremos, é alguém que vá à tribuna fingir Bravura — com a sinergia da Eloquência, Oratória e Retórica — disposto a retroalimentar nosso Viés de Confirmação, nos vendendo a solução ao alcance das mãos.

⁠Alguém tem se conscientizar que dá para fazer política sem danificar o pensamento coletivo.

Professor: Alguém que pode viajar e povoar as almas alheias.
sfj,estudo de palavras⁠

Não fui trabalhar hoje por motivo de luto. Vocês não sabem o quanto eu luto contra a preguiça .

Enquanto eu luto por Voçê, já tem outra lutando por mim

Sou enjaulado pelos meus próprios sentimentos,por que luto com eles,e ele me prende numa força que é impossível libertar