Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 38270 frases para Alguém que está em Luto

⁠Sabe, alguém com três corações não deveria ser tão mau...

Jamais julgue alguém que não seja a si mesmo.

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

Se para admirar alguém vc tiver q concordar com TUDO que ela diz, então nunca admirará ninguém pq ninguém pensa exatamente como o outro.

“Descobrir que alguém gosta de você é terrível quando se acreditava ser amado”.

Eis que estou à porta e bato. Se alguém
ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos juntos”
(Ap 3,20).

Antes de julgar alguém, temos que ao menos tentar nos conhecer inteiramente. Ou seja, não julgaremos alguém pois nunca conheceremos na íntegra o nosso eu.

Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.

E quantas vezes falei "desisto" e continuo persistindo em alguém que sempre vai me deixar no vácuo.

O que antes parecia impossível torna-se possível quando alguém se sente apto a transpor todos os obstáculos, conhecendo a sua verdadeira grandeza interior.

Por que continuar sendo você mesmo se você pode ser alguém muito melhor?

Quando alguém me pergunta se o Yoga ensina a respirar, eu respondo que na verdade, ele ensina a aproveitar melhor os momentos em que perdemos o fôlego.

A vida é escrota, aleatória e arbitrária, até que se encontre alguém que faça tudo isso fazer sentido, mesmo que apenas temporariamente.

Passamos tanto tempo pretendendo conhecer alguém... e chega um determinado momento em que descobrimos não conhecer nem a nós mesmos...

Como acontece a alguém que fita o sol dourado, e vê depois em tudo um círculo encarnado, tal eu, quando não estás e o meu sol é posto, vejo, em tudo que vejo, o brilho do teu rosto.

Edmond Rostand
Cyrano de Bergerac. São Paulo: Scipione, 2019.

Eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.

Atração é o que você senti quando encontra alguém que te encanta,que te seduz e que faz você se perguntar como fazer para reencontrá-la.

Pra hoje e todos os dias
Faça o bem, deseje o bem a alguém e receba
de Deus e da vida a grandeza do amor , e
o bem de alguém também. Das boas sementes
é que são gerados os bons frutos.

Não preciso de você pra existir,não preciso de você pra amar novamente,só preciso de alguem que me dê a mão e me pergunte se estou bem.

Às vezes estou por cima, às vezes estou por baixo. Mas estou sempre por alguma coisa. Por alguém. Por aí. Por você. Pelos metrôs. Por uma coisa diferente. Pela coisificação dos romances.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)