Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 36669 frases para Alguém que está em Luto

Mas não somos transparentes. Se quisermos que alguém nos conheça, precisamos nos revelar a essa pessoa.

Nadamos nesse aquário como se estivéssemos no controle. Mas não temos. Sempre teve alguém vigiando. Manipulando.

A maioria quando vota está admitindo que não sabe de nada. Tanto é que precisam escolher alguém para liderá-los. Olha só em que mão estamos!

Você roubou de mim o gosto de gostar de outro alguém.

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

Eu não consigo viver com alguém que não consiga viver sem mim.

⁠Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.

(Entre o púdico e o profano)

F.Fidelis

A maior decepção não é descobrir que alguém mentiu para você, mas sim perceber que você é quem mente para si mesmo.

Reclama tanto de amor, mas quando encontra alguém que te ame de verdade, não sabe valorizar. Se ame primeiro. Quando a gente se ama, queremos o nosso bem, por isso valorizamos qualquer pessoa que nos queira o bem também.

Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.

Não condene o desprezo de alguém. Nele pode conter muito mais sinceridade e honestidade do que na sua atenção.

Amizade virtual, gostar de alguém sem conhecer... é como olhar e não ver, sentir sem tocar, querer e não ter... estranho, mas feliz.

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Cuidado cabecinha da humanidade, cuidado linguinha. Lá no cemitério tinha uma caveira, alguém foi no cemitério e perguntou: - caveira, quem te matou, caveira? A caveira respondeu: - a língua ferina, é verdade!

Tem gente que tem a autoestima tão baixa que só se sente bem quando faz alguém de palhaço.

"Quando não souber o que fazer com o tempo.
Encontre alguém que te faça esquecer que ele existe"

Quando a escuridão bate em meus olhos, procuro alguém para amar, e quando fico solitário, a paranoia tenta me matar, não há nada que mate mais rápido que sua própria mente.

Preciso de alguém para segurar minha mão, que não me conte mentiras para me fazer feliz.

Você não entende até perder alguém que queria
Porque não deu valor

⁠Alguém pode parar o tempo um pouco?
Eu sinto que um grande erro aconteceu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp