Frases para Alguém Distante

Cerca de 37493 frases para Alguém Distante

⁠Não vá se importar quando alguém não tem atenção por você, lembre-se, o que importa é você estar em paz com o criador de bem com o mundo.

⁠"Espero um amigo que seja mais que irmão, alguém que me ajude a alcançar meu objetivo."

Se sacrifique o bastante até entender que você não é um sacrifício digno, apenas alguém tentando se provar ⁠

⁠Alguém que sempre motiva e inspira as pessoas é como a lua cheia na noite escura. Ilumina Tudo ao seu redor.

⁠Nem sempre será possível definir sua linha de raciocínio, mas é provável, que haverá alguém preparado para te ajudar a tentar definir.

⁠Eu sou alguém que você sente, mas não conhece; uma presença invisível que observa e compreende, mesmo sem ser visto.um enigma que habita entre o mistério e a curiosidade.

⁠...✍️

"Cuide bem dos seus pensamentos,
se eles escaparem,
alguém
poderá dar voz a eles, e a sua autoria
ficará invalida, e a poesia
terá outro comando..."
***

⁠Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.

Se sentir que não é bem tratada por alguém,melhor se afastar do que incomodar,com isso, vai se poupar, de se maltratar.

⁠Todos nós somos a invenção de alguém.

Socorro Acioli
Oração para desaparecer. São Paulo: Companhia das letras, 2023.

⁠Se estás a acusar alguém sem lhe permitir sequer o direito de resposta, não estás a procurar a verdade, mas sim a convencer-te de uma.

Eu amei corretamente, mas falhei; pois amei alguém que não sabia amar.⁠

⁠Como é possível uma voz apertar o pescoço de alguém?

⁠"Se você se preocupa com a opinião de alguém, é sinal que você não tem intimidade o suficiente com a pessoa para ser você mesmo. Logo se você não tem intimidade com a mesma de nada adianta se preocupar com a sua opinião"

⁠Deu tudo errado!
Já leu ou ouviu alguém dizer, tal enunciado dos seres humanos?
Afinal!!!
Se esteve algo dando errado, porque continuamos imaginando e criando coisas?
Estamos em constante Aprendizagem, com premissas de tentativas e erros e possíveis acertos.

⁠A maior benção que Deus pode conceder a alguém é preservá-lo de cair no pecado.

⁠Vamos viver o verdadeiro avivamento, quando a dor de alguém se tornar a nossa também.

Você não é alguém perfeito, então não exija perfeição dos outros.⁠

⁠Se estiver que agradar alguém, que seja Deus.
Se estiver que lutar por alguém, que seja por Deus.
Se estiver que morrer por alguém, que morra por Deus.
Somente por Ele vale apena fazer algum tipo de loucura.

Terá um dia que você vai esperar algo de alguém que você espera muito, mas você receberá de alguém que você nem imagina.⁠