Frases para Alguém Distante

Cerca de 36871 frases para Alguém Distante

Cada manha, cada tarde, cada noite é um dia especial quando alguém tem propósitos juntamente com o seu Criador.

Alguém me tentou convencer de doido, fanático;
sou, porém, débil, cristão louco e muito prático.

Expressar amor por alguém é sinal de felicidade sem preconceitos.

Ninguém atribui merecimento quando alguém vive de falsa aparência.

Tranquilize seu coração quando alguém lhe ofender
e não deixe que a ofensa lhe tire a sua felicidade.

⁠Eu também não era muito do género de tocar em alguém, mas de vez em quando, um abraço dado por uma pessoa de quem gostava podia ser muito útil. Preocupar-se muito um com o outro, como Sam e Amir faziam e nem poder dar as mãos... Não conseguia imaginar uma coisa dessas.

Rick Riordan
O navio dos mortos (Magnus Chase e os Deuses de Asgard v. 3). Lisboa: Planeta Editora, 2018.

⁠Seja um poeta sábio com uma vasta experiência de vida e uma mente crítica e audaz quando alguém discutir posições políticas, doutrinárias e esdrúxulas ao bom senso da sociedade.

Pessoas que se sentem confortáveis em ofender as outras precisam de misericórdia, pois um dia alguém as feriu muito " confortavelmente" e elas não perceberam.

Tentar convencer alguém de algo que você acha que é correto, lhe torna uma pessoa desagradável, mostre-lhes exemplos claros de coisas que deram certo, mas lembre-se que a decisão de segui-los ou não é delas é não sua!

Não é nada disso, alguém fez confusão!
Vou dar um tempo, preciso de distração!
Às vezes cansa minha beleza
essa falta de emoção e de sensação!

⁠Não vá dormir pensando que algo é impossível, você pode acordar com o barulho de alguém realizando o que você considera impossível.

Henry Ford

Nota: Autoria não confirmada.

Quando alguém errar, abra mais os braços do que a boca. Opine menos e acolha mais. Acolher não conserta o erro, mas melhora o ser.

⁠Querendo ou não, em algum momento estaremos incomodando alguém.


Alguém me diz: "A vida é uma caixinha de surpresas."
Ligo não...
Adoro mistérios e enigmas.

A omissão é o pecado básico da humanidade (quando há vantagens para alguém, é melhor se omitir, é mais vantagem fazer de conta que não esta acontecendo nada).

Originalidade é um dos acessórios mais elegantes que alguém pode possuir."

☆Haredita Angel

⁠Alguém tem se conscientizar que dá para fazer política sem danificar o pensamento coletivo.

Seja forte! Mesmo sabendo que alguém te magoou, mostre para ele que em meia a circunstância você ainda é a capaz de sorrir.

⁠Pode alguém ser justificado a não ser pela fé? Ninguém pode!

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para Joseph Benson.

...Mais

⁠Pare de proteger o lugar de alguém que já partiu e tente me proteger, a pessoa que está bem na sua frente.