Frases para Alguém Distante

Cerca de 38278 frases para Alguém Distante

Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles

Quando você tem quinze
E seu primeiro beijo
Faz-lhe a cabeça girar, mas

Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze anos

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Fifteen.

Alguém morre não quando deixa de amar, mas senão de odiar: o ódio conserva.

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em varias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.

A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

"Quero dizer uma coisa a você. Mesmo se alguém lhe disser: fuja, desista! Deve responder-lhe; jamais! Viva jovial e corretamente cada dia, sempre."

Alguém me disse que chorar é uma forma de limpar seu coração. Não tem problema chorar às vezes.

"Fazer alguém feliz,é uma boa ocupação..."

☆ Haredita Angel

Eu perdi alguém muito importante para mim, que significava tudo. Alguém que me fez ver coisas que eu nunca teria visto sozinho.

Algumas pessoas vivem nas profundezas de sua superficialidade e quando encontram alguém com valores e princípios genuínos fogem de maneira covarde e egoísta... isso me dá mais pena do que raiva...

Se algum dia, você gostar de alguém que não te deu seu devido valor, faça dessa pessoa uma música, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso.

Ideologia de vida é algo que todos deveriam ter, porque se você não tiver a sua alguem impõe uma pra você.

"Se alguém que te ama, fala isso a você, ela quer escutar de volta e se você não a ama, não lhe engane, fale a verdade para que ela também possa amar outro alguém."

O depressivo é alguém que namora a desistência e tem sonhos eróticos com a morte.Todavia, deseja de forma desesperada ser amante perpétuo da vida.

⁠Menina legal. É difícil encontrar alguém como ela, sabia? Você tem que valorizar.

(Manjiro Sano/Mikey)

⁠Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.

(Entre o púdico e o profano)

F.Fidelis

"Eu nunca me permito precisar de alguém. Nunca."

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

Se encontrar alguém que ama na sua vida, agarre-se a esse amor.

Depois que alguém disser: "Deus me disse...", pare de ouvir!

Aposto que você pode, por vezes, encontrar todos os mistérios do Universo na mão de alguém.