Frases para Alguém
Quando Oramos Por Alguém
Pensamos em Alguém
Que Queremos o Bem
Sentimos e Falamos
Por ventura Quando
Falamos Mal de alguém
Não Seria a mesma
Que Macumba"?"
Quando você for a segunda opção de alguém, pegue a posição e multiplique por três (2*3) e faça dessa pessoa a sua 6ª opção.
Você não veio aqui para achar alguém com quem compartilhar a vida. Veio aqui para se divertir, às custas deles, e nunca mais vê-los de novo.
Quando fizer bem à alguem não espere algo em troca, afinal, o amor não busca seus próprios interesses.
Os dias chuvosos, são os mais bonitos na minha opinião!
Pois, em dias assim, sinto-me como se não fosse o único ser que chora ao observar o sol brilhar...
Encontre alguém que some, multiplique, e que te dê vontade de dividir tudo, os sonhos, as conversas, o café, a cama e a vida.
Conhecer alguém é como descobrir a essência de um perfume e a cada dia que você se acostuma, acaba se apegando rapidamente.
Há uma grande diferença entre ferir alguém e causar um ferimento, ambos doem mas por motivos bem distintos.
