Frases para Álbum

Cerca de 14684 frases para Álbum

A melhor saudade é aquela que lembra pequenos momentos de cumplicidade, vivida a dois ou mais pessoas, onde o carinho, a atenção e o respeito pelas ideias de cada um foi compartilhada.

Há momentos que precisamos reciclar o ambiente, as amizades e até mesmo a forma com que encaramos a vida.

Há momentos em que estamos totalmente determinados a realizar algo mas não temos a oportunidade. E quando a oportunidade chega a determinação desaparece.

Viva o presente antes que ele se torne passado e você se arrependa dos momentos não vividos.

Já diz o ditado que em dois momentos opostos sabemos quem são nosso amigos de verdade: no sucesso todos nos acompanham, mas quando estamos passando por situação extremamente penosa raríssimos nos estendem a mão.

Talvez este momento nunca passe.
talvez isto não seja real.
Mas quem quer saber deste momentos, meus momentos . Quem quer ouvir minhas lamurias, minha forma de ver e viver minha vida?
Quem me daria um minuto do seu dia?
quem quem quando?

Nos Momentos da vida ...
O Estilo é você quem faz!

Por maior ou menor que seja os momentos que passamos juntos eles são perfeitos como a luz do sol e a negritude da noite.

Os momentos felizes
Não estão escondidos
Nem no passado
Nem no futuro...

Trancado no meu quarto, pensando em minha vida , Lebrando dos momentos que passamos juntos, sem voce nao sou ninguem .

Há momentos que não há a necessidade de perguntas e respostas, para concluirmos algo, que está na cara.

Vai entrar uma pessoa em sua vida, que vai fazer dos momentos bobos, virarem inesquecíveis.

Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos

São nos momentos mais difíceis e dolorosos que descobrimos a força que temos.

Com a gente, é realmente uma relação de sangue, suor e lágrimas. A gente tem grandes momentos quando está tocando e passa por um monte de momentos ruins.

Por que a lembrança de velhos momentos nos trazem um aperto no coração?

A vida é feita de simples momentos inesquecíveis que podem ser revividos no fechar dos olhos'

” Eu ja me acostumei não ter você. Mas lembrar de tudo, dos nossos diálogos, planos e momentos felizes ainda doi, dá um desespero no coração ”

Deus não é bombeiro, polícia ou samu. Esses você procura somente em momentos de emergência, Deus é pai e ti quer sempre perto e em casa.

Toleramos os maus momentos para que possamos aproveitar os bons. Não é meramente uma visão otimista, "após a tormenta vem a calmaria".

@Ichihara__Yuuko