Frases para Água Doce
A morte é uma coisa estranha. Num instante você está vivo, rejuvenescendo células, criando memórias e interagindo com o mundo ao redor. E num piscar de olhos, seu coração para. Seus órgãos, seu sangue, tudo para, e começa a se decompor.
Depois de tanto te esperar, meu coração amargurado já não te quer mas, mas minha alma te necessita.
Te quero tantooooo, tanto que nem sequer consigo evitar, minha mente te atrai para meu peito, meu coração sangra por você, meu sangue te necessita.
O homem é o único animal que cospe na água que bebe. O homem é o único animal que mata para não comer. O homem é o único animal que derruba árvore que lhe dá sombra e fruto. Por isso, está se condenando à morte...
"A água de um lago nunca é igual, mesmo tendo sempre a mesma aparencia intocável. Pois a menor partícula de poeira que a toca faz com que a água do lago não seja mais a mesma"
A água do lago
A água do lago
A flor na água do lago
O peixe no meio da flor no lago
Nada despercebido passa no lago
Julgar é inconcebível, deveríamos saber mais sobre o que há dentro de nós, sobre aquele lago de águas negras que o espelho não mostra porque é indulgente.
by/erotildes vittoria
Não sossegue com a calmaria da superfície do lago. Embaixo d'água, existem muitas feras querendo destruir você.
É um lago negro o seu olhar
É água turva de beber, se envenenar
Nas suas curvas derrapar, sair da estrada
E morrer no mar
É perigoso o seu sorriso
É um sorriso assim jocoso, impreciso
Diria misterioso, indecifrável
O inconsciente é igual uma lagoa se não deixar um lugar para a água sair do lago transborda, assim é o nosso inconsciente precisa reeditar para que não venhamos sofrer e ter paz mental.
O universo é dinâmico, nada nele está parado, até mesmo a água de um lago vagarosamente se movimenta com o passar do vento.
A verdade é como um lago límpido e cristalino, não dar para se banhar e se deliciar em sua água, benesses, deleites; enlameado pelas mentiras.
Como proferiu e escreveu Agostinho de Hipona: "A verdade tem poucos amigos."
Mário Lago, que é cheio de água em seu nome, só não afogou as mágoas da vida, porque o copo sempre foi muito raso. Por isso foi um artista transbordante!
