Frases para Agradecer
Agradecimento a Deus
❝ É hora de agradecer a Deus por esse dia que está se findando, pedir proteção e tua bênção para essa nova semana que se inicia. Que uma chuva de coisas boas caia sobre nossos lares e com ela uma forte enxurrada transbordando paz, saúde, e esperança de um dia melhor.❞
Luciano Melgaço
A vida é doar sem reservas.
É amar apesar de tudo.
É crescer com as dificuldades.
É agradecer no lugar de somente pedir.
É lutar para alcançar seus objetivos.
É acreditar que no céu tem anjos que te guardam e protegem.
É reconhecer Deus, como um Pai presente que te ama incondicionalmente.
Uma nova oportunidade a cada amanhecer, temos que lamentarmos menos, somente agradecer. DEUS em sua imensa sabedoria concedeu-nos o livre arbítrio e infinitas possibilidades, RESILIÊNCIA é a palavra para suplantarmos as adversidades. Manter sempre a mente sã e cabeça erguida, a cada página uma nova história, eis o dom da VIDA.
Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.
Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.
Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.
Vamos juntos celebrar a vida? Agradecer os desafios e as novas alegrias? Eu levo meu abraço apertado e você me encontra lá na esquina da gratidão com seu sorriso mais bonito.
Quando eu te pedir para me acompanhar, não pergunte o destino, apenas me dê a mão e fuja comigo para onde a luz nos indicar o por do sol.
Agradecer por pouco ou por nada.
Pelo alimento
pelo sono cheio de paz
Por um cochilo de ternura
Por uma pessoa amiga ...
que muito devagarinho chega na alma
Com a ternura do sorriso preguiçoso de um sono infantil que estar para chegar .
Se nada disto tiver ,agradeça por tudo isto estar disponível......
Anônimo
O pensador
Pôr isso minha gratidão agradecer por toda liberdade que meu coração selvagem tanto ansiava e amava. Cresci com um coração forte e indomável. Que tanto batia por liberdade. Um grande homem em busca de um sentido maior para se viver. Então eu vi de perto; sentir o gosto da liberdade em plena e selvagem natureza.
Ao passar do ano vivemos reclamando de muitas coisas e esquecemos de agradecer á Deus tudo aquilo de bom que vivemos e adquirimos. Peço a vocês nesse ano para fazermos juntos a diferença e agradecer mais e transmitir coisas boas ao nosso redor, o tempo voa e não sabemos quanto tempo iremos parmanecer nesse mundo.
PRA QUE ...
Pra que reclamar se é melhor agradecer
pra destruir se é melhor construir
pra que dizer talvez se é melhor dizer sim
sim a vida
sim a liberdade
sim ao amor
pra que desistir se é melhor persistir
pra que ficar sozinho se é melhor ficar com Você
pra que ficar triste se é melhor ser feliz!
Senhor Deus, venho a Sua presença para agradecer as bênçãos que me concede e pedir perdão por minhas faltas, perdão Pai!
Abençoe a minha vida, a vida de minha família,dos meus amigos, que o Senhor abençoe o meu trabalho e que eu seja forte para não desanimar diante das dificuldades, eu creio, te louvo e bendigo Teu Santo Nome. Amém!
E hoje eu só quero agradecer! Agradecer com imensa simplicidade, de quem está aqui para aprender, mas que também tem responsabilidades. Que eu encontre neste caminho sabedoria, coragem para fazer as coisas certas, humildade para saber ouvir, mas acima de tudo cumprir aquilo que Deus espera de mim.
O que seria de nós sem os amigos em nossa vida? Quero agradecer a todos pela amizade e carinho que demonstram para com a minha pessoa, sem vocês não sou nada! Saibam que nos momentos de aflição e sofrimento, são vocês que revigoram e restabelecem a minha vontade de viver. Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Boa tarde :)
A fé deu as mãos para esperança enchendo o coração daquele que
aprendeu a agradecer a Deus nas pequenas coisas...
Então convidaram a sabedoria que se fez conselheira nas horas difíceis mostrando a melhor decisão a se tomar...
Que Deus te encha sua tarde de fé, esperança e sabedoria...
Débora Aggio
Quando a vida nos abraçar com um largo sorriso, saibamos agradecer e eternizar esse momento. Ele não substituirá nossas perdas, mas nos dará força para trilharmos, quem sabe, um caminho mais bonito, onde possamos encontrar além de sorrisos largos e abraços sinceros, nosso lindo refúgio de amor.
Luiz Machado
Se for preciso eu acordarei de madrugada para interceder por você, ou para agradecer por cada minuto da sua vida ou até mesmo para agradecer o dia que você me escolheu como amiga. Me esforçarei para colocar um sorriso no seu rosto mesmo quando estiver sofrendo, foi pra isso que Deus nos apresentou! Minhas forças são para te ajudar a levantar!
Senhor
Quero agradecer-te este dia
Pelo ar que respiro
Pelo cheiro do ar
Das cores das folhas que caiem das árvores
Pela família, amigos, companheiros de trabalho
Pelo frio, vento, chuva, neve, sol
Bendito sejas meu amo e Senhor
Por tudo que me dás, sem eu o merecer
Obrigado Senhor...!
Viver intensamente... É olhar para o alto,e sentir a brisa do amor perfeito de DEUS.É agradecer o amor, sem sentir medo de amar...É poder sorrir para o mundo,sem temer o que de ruim possa lhe trazer...É enfrentar os obstáculos, que a vida lhe apresenta, sem ter medo de prosseguir. É simples assim... Amar.
Só tenho a agradecer à Deus pelas
pessoas maravilhosas que colocou
na minha vida! No meio de tantas
coisas acontecendo pessoas
simples,HUMILDE
principalmente...com sentimentos
puros e verdadeiros me fazem ver
a luz! Deus é bom,anjos existem...e
estão entre nós,do lado de cada
um de nós. Eu tenho os meus, e vc um desses anjos de plantão.
Só posso agradecer a todas as pessoas que luta pra propagar o bem, que luta pra fazer a união, e a todas as amizades que me fazem ficar legal, mesmo diante todos os problemas que a vida me oferece eu só posso agradecer por cada dia que a vida pode me ensinar algo novo...a vida não é fácil mais eu só tenho a agradecer...sempre e sempre...
Hora da prece é o momento que falamos com Deus para agradecer por todas as nossas conquistas realizadas através de nosso suor e pedir por nós, para que possamos estar sempre sendo orientados a caminhar pelas trilhas do bem e também pedir por aqueles que não podem caminhar por falta de condições. Que estejamos sempre na luz
- Relacionados
- 48 mensagens para sogra que vão tocar o coração dela com carinho ❤️
- Textos para Sogra
- Agradecer a Sogra
- 61 frases sobre prioridade: escolha quem pensa em você 😉
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer
