Frases sobre Acordar
O congelamento do corpo para acordar no futuro chama-se criogenia, o qual aos olhos de Deus, retarda e contraria a Sua vontade.
Eu sei,é muito difícil acordar de manhã, e ver que aquele momento real,maravilhoso,felicíssimo que agente viveu,acabou como se estivéssemos apenas despertando-se de um lindo sonho.Inevitável dor,aí que melancolia,enfim.
Quão bom é ter a oportunidade de levantar-se da cama, acordar cheio de esperança, respirar o ar gratuito, iniciar o dia, e poder renovar as forças em Deus.
Acordar logo pela manhã de bem com a vida; é dizer estou pronto para os desafios diário, é preciso muita positividade e confiança, acreditando que os desafios serão apenas oportunidades para então conquistar oque se desejar.
Seu amor é meu viver seu querer é meu prazer te desejo ao anoitecer e quero acordar com você no amanhecer.
No calor de seus braços quero aliviar meu cansaço alimentar meu querer com um amor oferecido por você.
Durma sem se encontrar para que a perdição da madrugada entenda suas atitudes para que ao acordar você tenha a imensa vontade de repeti-la novamente;
Todo esse tempo de descanço, o despertador lembrou que é hora de acordar o coração;
Sonolento, percebesse que o amor espera para adentrar em um coração que foge da solidão... Com lúcidez, gritava em silêncio querendo me encontrar! Eu falo: Venha que eu deixarei o amor entrar;
A luz do meu dia só é verdadeira ao acordar a teu lado, eu só queria lhe falar que poderia dar certo para nós dois;
Existe um lado mais que perfeito para trilharmos, vivendo feliz e fazendo valer à pena;
Hoje eu agradeço pelo despertar
e peço bencãos para quem
me deu atenção e acabou de
acordar...Que nossa semana
seja com muita alegria...
Para todos eu desejo
um maravilhoso Bom dia!
Você vai dormir e acordar, mas tudo, todas as dores, angústias e aflições irão despertar com você pela manhã. Um novo dia nem sempre é um dia de fazer diferente; às vezes, é apenas mais um dia para sofrer de novo.
Para os homens entenderem o Reino de Deus, primeiro é preciso acordá-los. Começa tu por acordar, dá o exemplo, outros virão depois.
Não escrevo para agradar nem para desagradar. Escrevo para desassossegar. acordar consciências, tirá-las do adormecimento do espírito. Fazê-las mais conscientes de que podem ser felizes de verdade.
Acordar com a vida Lúcida
Porque sei a sra.é dura e rústica
Nada de escravidão, nem chicote
Que esta me trague, embriague
Me tome feito o mais caro scotch
