Frases sobre Acordar
Eu escrevo tudo errado
simples e complicado
Escrevo tudo errado
depois de acordar
quando fico embriagado
Eu escrevo tudo errado
quando tento escrever
sem saber que estava apaixonado
Escrevo tudo errado
e a culpa nem é minha
mas de quem ta do lado
Acordar e respirar é a certeza que Jesus passou a noite a te olhar.
Um novo dia floriu para você.
Seja um perfume de amor por onde passar.
Um dia você irá acordar e não haverá mais tempo para você fazer as coisas que sempre quis, então não perca tempo faça agora.
Se estiver sonhando demais, acorde.Os sonhos são infinitos, mais uma hora você tem que acordar para realizá-los.
Felicidade é você acordar em uma manhã saber que tudo pode dar certo naquele dia, ou também tudo pode dar de errado...
Mas mesmo que dê tudo errado você é feliz e consciente de que Deus em breve estará te acordando para uma nova chance.
É tão bom acordar e lembrar que eu sou livre!
Às vezes eu uso isso como consolo, quando na verdade era pra usar constantemente como um dos motivo da minha felicidade.
E do nada, aquela lembrança que faz acordar a memória, e eu só torço para que ela tenha chegado de repente impulsionada pelo pensamento em mim vindo de quem eu me lembro com saudade.
Há dias em que o céu decide acordar multicolor, só para celebrar a sua existência. Que o meu e o seu dia sejam regados de risos soltos e gratuitos.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Há dias em que o céu resolve acordar e permanecer cinza...
Deve ser para darmos uma desacelerada...
deixar a vida um pouco em banho maria...
para podermos, calmamente, pensarmos
no que somos e a que viemos...
mel - ((*_*)) 27/08/2013
Nada melhor do que acordar com a cabeça erguida, fazer o seu melhor no trabalho e curtir a vida do jeito simples de ser.
Marcelo Labonia.
O bom da vida é acordar com um sorriso, espreguiçar com alegria, tomar um banho de sabedoria, vestir a humildade e caminhar de cabeça erguida.
Marcelo Labonia.
Ser feliz
é acordar com um sorriso
espreguiçar com alegria
tomar um banho de sabedoria
vestir a humildade
caminhar de cabeça erguida
trabalhar a felicidade
e encontrar ao final de cada dia
o amor que tudo isso nos proporciona.
Marcelo Labonia.
É madrugada
Silêncio me faz acordar
Breu dando forma ao lugar
Chego à janela, olho o luar
E as estrelas ao léu
Cheiro salgado no ar
Como é bonito o céu à beira mar…
O que esperar do hoje, depois de acordar e ver um sol lindo como esse!? Só podemos esperar o melhor, porque o dia já começou bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp