Frases para a Benção das Fitas
Gratidão Deus, por mais um dia sob os Teus cuidados, amor e proteção. Abençoe a minha vida, sustente a minha fé e aqueça o meu coração de esperança.
Me ilumine, me guarde e me rege, hoje e sempre!
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Para hoje:
Gratidão Senhor, pela nova semana que chega. Conceda-me dias prósperos, abençoados e ricos em fé e esperança. Que sejam preenchidos de alegrias, amor e tranquilidade. E acima de tudo Deus, sob a Tua proteção! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Bendita seja a semana que chega. Deus, abençoe nossas vidas, cuide os nossos caminhos, faça de nós vencedores e proteja-nos do mal que não vemos.
Que sejam dias de glórias! Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Eu me considero abençoada demais! Não é porque eu não tenha dias ruins, mas é que sempre suporto. Já passei por tantas coisas, tantas maldades, e sobrevivi! O que não me falta é fé, por isso aos meus olhos, eu entrego nas mãos de Deus e enfrento ela de cabeça erguida.
Família abençoada, unida, guerreira que se curva diante da dificuldade mas não quebra. Sempre buscando melhorar as relações familiares para deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Parabéns a todos.
Dia do médico, 18 de outubro. Vocação que salva vidas, mãos abençoadas que aliviam a dor. Parabéns a todos os médicos.
Deus abençoe grandemente toda mulher que tendo filho ou não, trás dentro de si o espírito materno de acolher, afagar, servir, curar.
“O Senhor te abençoe. Ele encha teus pés com dança e teus braços com poder; teus olhos com sorrisos, teus ouvidos com música e tuas narinas com aromas. Ele encha tua boca com júbilo e teu coração com alegria. Ele te dê forças para serdes um reflexo da esperança”.
Colher com amor os frutos...
Os abençoados frutos daquilo que conseguimos plantar.
Esse é um prêmio que a ninguém mais se destinará.
Não há como transferir, nem postergar, essa é a lei,
colhe-se centelha por centelha o se que plantar.
Que nossos dias sejam abençoados, e que tenhamos garra, pois temos que fazer a nossa parte, para que Deus nos auxilie a caminhada.
Se a vida se tornou mais agradável a você ... é porque alguém generoso e forte, resolveu lhe abençoar, com sua proteção, e nesse caso é Deus.
Faça alguma atividade em prol de alguém necessitado
e sentirá que os Céus abençoarão seus propósitos.
A vida das pessoas no mundo, que nada sabem como ser feliz, abençoado e próspero, está morrendo, porque nos calamos.
Faça um criança feliz: sorria e conte uma historinha
com palavras simples e abençoadoras como se fosse seu filho.
Os que são abençoados pela unção do Senhor são ferramentas preparadas para trazerem ao mundo os propósitos de Deus.
- Relacionados
- Dedicatórias Queima das Fitas
- Dedicatória
- Fitas final Curso Ciências Desporto
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
