Frases sobre Paixão
Minha princesa, a cada dia fico mais apaixonado por você e pelo seu jeitinho especial. Quanto mais tempo passamos juntos, mais tempo eu quero ficar do seu lado. Feliz 2 meses de namoro de muitos outros que ainda virão!
Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!
Há 3 meses o destino nos uniu. Há 3 meses sou mais apaixonada por você. Há 3 meses você é a razão da minha alegria. Há 3 meses desejo que esse sentimento dure pra sempre. Te amo, meu lindo. Feliz 3 meses de namoro!
As paixões nos cegam!
Os apaixonados enfeitam-se, enchem-se adereços.
E por perceber apenas o outro,
tornam-se tolos por imaginarem que eles irão gostar de nos ver, como tento ser, comoeles queriam, que eu fosse. Entendeu?!
Tudo nessa terra eu gosto
terra do meu povo amado
todo verso que eu posto
é de um cabra apaixonado
por isso sempre resposto
que o nordeste eu aposto
que é um lugar abençoado.
Como se sabe quando está apaixonado?
Você somente sabe.
E quando percebe que se encontra dominado pela paixão só quer estar perto de quem ama o tempo todo
E quando estão juntos seus corações batem como se fosse um só
Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.
Essa sou eu, às vezes criticada
De tão apaixonada
É culpa do bom coração
Essa sou eu, tento ser diferente
Mas chego em sua frente
Esqueço meu lado razão
É possível notar uma pequena diferença na pessoa que está apaixonada, como o jeito que ela te trata, o sorriso indisfarçável, a alegria constante e o simples prazer de tomar grandes atitudes.
Acredito intensamente que quanto mais aprendizes autônomos, confiantes e apaixonados conseguirmos formar, menores serão os problemas do mundo.
Acho que todo escritor é apaixonado por palavras e eu não sou diferente. As palavras me seduzem, me encantam não nego, mas mesmo com toda essa paixão que tenho pelas palavras o que realmente me ganha são as atitudes.
Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.
Eu sou só mais um apaixonado, igual aos que enchem os bares e esquinas tentando esquecer a culpada deste amor.
