Frases Otimistas

Cerca de 7668 frases Otimistas

Tenha foco, mas nunca tenha medo da mudança, se preciso, mude o foco, o resultado veremos lá na frente!

O show tem que continuar.

O sofrimento é opcional,
Mas a dor, essa é inevitável.

❝... que hoje o seu coração esteja plenamente em estado de paz ... que seja uma noite linda e serena ... trazendo a você o descanso merecido .. e a esperança viva de um amanhecer de alegrias e realizações ... Gratidão sempre pelas bençãos recebidas neste dia lindo ! ... ❞

Meu plano é bem simples: cuidar da minha vida, preservá-la ao máximo, ser feliz com o que tenho.

Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.

A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.

O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.

Peço a Deus que me livre de tudo o que me impeça de caminhar e de realizar meus sonhos. Que Ele me livre da falsidade, da inveja e de todos aqueles que me roubam a alegria de viver, que assim seja, amém! Priscilla Rodighiero

Este momento em que vives é o seu melhor momento, se agires com fé você irá prosperar muito, creia! Deus te fez uma grande potência nas Mãos d'Ele... então, vai lá e brilhe, estou torcendo por você!

Deus nos abençoa
Com uma nova Semana
então aproveite
é a oportunidade de fazer
diferente de tentar de novo
de renovar suas forças
com coragem e otimismo
Recomece....

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

E hoje pedi a Deus que abençoe todos os seus planos
e projetos para a nova semana e, se você crer, tenho
certeza de que tudo dará certo.

Feliz é aquele que sabe valorizar tudo
o que tem e encontra nos simples detalhes
da vida um motivo a mais para agradecer.

1, 2, 3...
Pronto! passou...
Viu?
Não é que é verdade o que dizem por aí a respeito da VONTADE, bobo?!

Sabe quando, por maior que seja seu esforço, sua admiração, sua compreensão, seu carinho e tudo o melhor que carrega dentro de si coloca a ofertar e ainda assim não consegue entender o desinteresse do outro (a)?
Pois bem...
As pessoas passam por isso o tempo todo!

E quando o mundo me diz, espera, eu logo respondo:
-Esperar o quê?
Eu tenho pouco tempo, até que a passagem dessa alegria, se faça outono e então hiberne, e eu preciso esperar...
Agora é hora de aproveitar as insanidades sadias!

Penso que sou forte como rocha.
Mas a realidade mostra que
a fraqueza existe e muitas vezes
me fez chorar.

Valorize.
Amanhã pode perder.

Assim como as alegrias, as tristezas e as pobrezas da alma estão aí. Somos feitos de sentimentos mistos... temos um pouco de tudo dentro de nós... Cabe a você e a mim, escolher o que vamos deixar aflorar e o que vamos deixar adormecido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp