Frases Ótimas
> "Nem sempre se trata de ter uma revelação divina. Às vezes, é sobre ter atitudes — Deus já te capacitou, mas você ainda espera ouvir uma voz audível. A esposa perfeita não existe, mas uma companheira disposta a caminhar contigo e se moldar com a Palavra de Deus."
– Samuel P. Chongo | Sócrates o Pensador
"É nas pedras que ferem os nossos pés que se forjam os caminhos mais memoráveis.
pois a verdadeira grandeza não nasce da facilidade, mas da persistência de quem, mesmo caindo, escolhe lutar e continuar.
compreendendo que o valor do destino está na luta travada para alcança-lo".
A vida exige do ser humano superação de si mesmo. Ser forte, mesmo que o coração esteja sangrando e a alma entristecida pela dor. Não seja forte como uma onda que tudo destrói, mas sim como uma fortaleza que tudo suporta. Desta forma reconhecerás que o sofrimento não foi predestinado unicamente pra você.
Profª Lourdes Duarte
A medida do amor, não é amar sem ter medida não, pois você pode amar a pessoa, dar todo seu amor e ela não corresponder, tratar de qualquer forma, pois você se entrega, faz de tudo por ela, e essa pessoa não liga
Quando o relacionamento acaba, quem ama é a pessoa que mais se machuca, e a outra não liga para o que você está sentindo
Você hoje é reflexo daquilo que você pensa todos os dias. Se você pensar grande vai ser grande, se pensar pequeno vai ser pequeno. Por isso eu digo comece a pensar grande, tão grande a ponto das pessoas começarem a te chamarem de louco, pois é essa loucura que vai fazer você se tornar o melhor naquilo que você faz.
Alegria da vida.
Alegria de viver é sonho de crescer
Alegria de ser feliz com alguém que a gente sempre quiz
Alegria do saber é o sonho de quem deve ser
Alegria do sonhar é com quem deves estar
Alegria do poder é viver a vida intensamente sem saber .
De Luiz Eduardo Deltreggia Murytako
Já disse um "Bom dia!" para alguém especial, hoje?
Ou já disse "Um dia especial!" para alguém bom, hoje?
Ou bom, um dia, já disse a alguém "Você é especial"?
Ou alguém já disse, hoje, que você é bom e especial?
Caso, ainda não. Então, diga!
Pois acabei de te dizer...
Quantas oportunidade eu já não perdi, por não querer prejudicar as pessoas, e a própria pessoa me prejudicou em seguida, sabe o que fiz?
Entreguei a DEUS, pois aonde eu não ganhar com honestidade e fazendo o bem, eu não quero ganhar com desonestidade e maldades
Pois quem com ferro feri, com ferro será ferido.
Não podemos desistir de tudo, pois ainda temos muitos momentos para viver, muitas pessoas para conhecer, diversas situações para presenciarmos. Viver é uma caixinha de surpresas que não podemos prever o que vai acontecer, apenas podemos saborear a experiência de viver cada momento único.
Consciência não tem cor, mas tem bom senso em ver a todos como obra divina, e as diferenças como manifestações das particularidades do próprio Criador Consciência não tem cor, mas tem bom senso em ver a todos como obra divina, e as diferenças como manifestações das particularidades do próprio Criador.
Encontre um propósito e seja obstinado em busca dele, tenha certeza daquilo que quer e a cada dia seja mais fiel a si mesmo, a vida não vai te trazer resultados sem esforço, então seja o inverso de tudo aquilo que te faz ser fraco, escolha ser determinado todos os dias e as coisas vão acontecer...
Suas crenças tornam as coisas possíveis.
Será de graça?
Manter a força de vontade diante das adversidades é o trabalho mais difícil que existe. Fico me perguntando porque as pessoas acreditam que precisam sofrer fisicamente falando para conquistar algo quando já exige tanto de nós chegarmos.
Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!
As novas ideia brotarão dia pós dia
Temos novas oportunidades cada dia
Mas estar firme e continuar na mesma opção
Isso é uma dádiva de Deus
Hoje falta de água amanhã torneira em toda casa
Hoje pé descalço, amanhã anda de carro a vida é assim, as coisas são assim
Pense e seja responsável das suas escolhas!
Vale a pena fazer muitas amizades ? Bom... Na perspetiva de alguns sim, mas na minha nem tanto, algumas pessoas não vale a pena conhecer. Algumas atentam contra sua evolução, outras são apenas versões de pessoas que já conhece só que outro rosto. E eu não gosto da idéia de colecionar cartas repetidas muito menos pessoas iguais.
Infelizmente muitas pessoas se encontram num ambiente inóspito sem nem mesmo se dar conta disso. Cercam-se de pessoas tóxicas ou equipes de trabalho que sufocam sua criatividade. Procure mudar para ambiente onde suas qualidades possam ser ressaltadas. Uma dica valiosa: seja você mesmo, pois, afinal, todo mundo está ocupado demais sendo o que não é
Após uma semana de céu nublado, um dia de sol nos parece um milagre do Criador. Do mesmo modo, a alegria aparenta ser mais intensa quando atravessamos um período de tristeza. Os dois sentimentos se complementam, pois, da mesma forma que a melancolia não é eterna, não poderíamos suportar 100 anos de felicidade
a vida, não é só uma linha reta cheia de obstáculos mas também é uma linha reta com pessoas maravilhosas que iram te ajudar a passar por estes obstáculos, e essas pessoas você pode levar para vida toda ou também só cumprimentar... mas nunca se esqueça eles também estão em uma linha reta e talvez... eles queriam te levar pra vida toda.
O medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.
Nunca desespere por nada.
Mesmo se perdeu tudo que amava,
recomece do zero ,sozinho do nada.
Apenas erga sua cabeça e siga em frente e não pare.
É somente uma nova jornada.
Acredite sempre em vc ,sua mente e bem mais evoluída do que vc possa imaginar.
Oque vc está esperando?.
Ninguém vai dar a mão para vc começar a andar !
- Relacionados
- 76 frases boas para você usar onde quiser
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
