Frases Ótimas
SOMENTE PARA UMA COISA não existe solução. Para todo o resto existe e a maior dificuldade está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar as coisas erradas e lutarmos por aquilo que achamos certo e que realmente desejamos. Afinal o que é a vida se não uma intensa provação a qual devemos encarar com coragem para podermos vencer.
O QUE PARECE O FIM PODE SER O INICIO
Quando você pensa que é o fim, chegou ao fundo do poço, então percebe que na verdade é apenas o inicio de uma nova e longa história. Deus vai alargar os seu caminhos de possibilidades, porém para que o novo entre, é necessário que o velho saia e as vezes ele é resistente, precisamos tira-lo a força.
O que é Sucesso?
Seguidamente escuto falar sobre o CHA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
Que tal transformarmos o CHA em
CHAMA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
* Motivação para fazer as coisas acontecerem
* Amar o que você faz, fazer com amor
Então mantenha a CHAMA acesa..
🔥🔥🔥
Sucesso para você!
Seja intrépido... Crie propósito de vida, procure alcançar metas, perca tempo em coisas que te vão engrandecer num futuro próximo. Não esqueça que o caminho será longo, mas não ouse em desistir, seja propenso e faça tudo com hombridade. Lembre que suas escolhas não afetam só você, elas afetam todos os que estão a seu redor.
Essa madrugada tive a nítida impressão de estar sendo observado por algo na sala escura em que dormia em Cambuquira MG . Acordei com medo de abrir os olhos e chamei por minha mãe com a voz sufocada. A sensação assustadora me fez clamar por JESUS CRISTO e a situação se desfez, meu coração acalmou e voltei a dormir o sono dos anjos.
Sinistro!
Mulher;
Sintonia do encanto e do amor ;
Composição de coragem e sutileza;
Do zelo e do cheiro;
Simetria de traços e curvas;
União de sensibilidade e sabedoria;
Exemplo de vida e beleza;
Do encanto e magia!
Mulher, a inspiração da melhor poesia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"Um bom líder, inspira seus liderados de tal forma, que basta sua lembrança, para que todos se voltem para a conquista dos objetivos...Um líder não age para agradar, ele faz o necessário para motivar e encorajar, é o primeiro na linha de frente, mas, não necessariamente, é o último a cair".
Não nasci para uma coisa só.
Desde criança, minha mãe dizia que sempre quis fazer além.
A lição era dos menores, mas copiava o dos grandes.
Em treinos eram para iniciantes, mas gostava de ir no de competidores.
Sou assim, nunca gostei do simples, sempre quis e quero ir além.
Minha ambição é gigantesca, não posso parar.
Sensação é um estímulo que provoca uma reação produzindo uma percepção. Essa percepção é o que proporciona a quem está a sua volta um estado harmônico ou adverso. Não seja oposto. O desfavorável pode mudar com um gesto simples não precisa saber qual, o momento certo a sua percepção lhe dará oportunidade de reconhecer tal gesto.
Enquanto eu te ver criatividade vai pode ser apaixonar todos os dias. Paixão é só para aqueles que tem sentimento, carregar o mesmo contigo é ser intensa, entusiasta e admirável, aos meus olhos eu sou grato por me mostrar que o que importam não são as riquezas do mundo, são pessoas como você e o que carregam no coração.
Pensamento do dia.
A saudade é um sentimento que tem mais a temer, ao perder algo ela é implacável em reviver todos os os momentos na sua memória e se dar conta que resta apenas lembranças e a dor que sente é o lamento que não pode dizer tudo e que a última oportunidade foi só seu silêncio.
Não seja tolo em desistir da sua vida, por mais difícil que seja, por mais doloroso que seja e por mais que se sinta sufocado. Pois quem desisitiu da vida é porque não soube lutar, é porque não abriu o coração e não enxergou a força que tinha dentro dele.
Você é forte e você aguenta, apenas lute e não desista!
Você pode ser um mendigo cego ou rico cobrador de impostos . Sempre terão pessoas que irão questionar os milagres que Deus tem para fazer nas nossas vidas .
E nós não devemos dá ouvidos no que as pessoas estão falando e sim no que Deus está falando ,para não perder as bençãos de Deus nas nossas vidas !!!
Ninguém pode fazer do outro o que o outro não é em essência e é o reconhecimento e o aceite desta essência que se busca numa terapia, que nem sempre é a que acreditamos superficialmente que seja, pois nem sempre somos de fato o que gostaríamos ou pensamos ser, ou somos muito mais do que já sabemos que somos.
Nunca se lamente por ter perdido! Mas se orgulhe por ter tentado, pois desistir e a saída dos fracos.
A felicidade aguarda aqueles que choram que lutam,que sofrem, pois essas pessoas sabem o valor de amar alguém especial.
Tenha fê e esperança pois o dia de lagrimas pode ser a véspera de um dia de sorisso e Vitórias.
Val Assis.
"Aprendi, que nada é impossível e que tudo é possível ,mas para isso,basta você querer. Porque ,querer é poder . Se colocassemos em prática nossa sabedoria e tivessemos um pouco mais de atitude,provavelmente chegarímos a um denominador comum em nossa vida ,do qual denominamos de sucesso."
---Olívia Profeta---
Ter uma opinião diferente a dos outros não quer dizer que esteja errado ou certo,
serve para lhe mostrar que você soube analisar a situação de uma perspectiva diferente,
e forma uma linha de pensamento que não siga os padrões daqueles não tem hábito de
ter um raciocínio crítico e analítico.
Palavras, quando usadas inadequadamente podem causar inúmeras reações ruins,
mas não quando me diriges a você, por que nem com uma rosa e muito menos com palavras, usaria a borracha para lhe defender por quê o que são palavras quando elas podem ser apagadas? Desde que fique bem qualquer coisa vale seu bem estar.
No caminho da nossa vida, há sempre;
Pontos altos e baixos;
Encontros e desencontros;
Laços apertados e desmembrados;
Idas e voltas;
Vitórias e derrotas;
Certezas e incertezas;
E muitas passagens que nem sempre são sabores;
Mas, agradeça! Você é prova viva e protagonista de sua história.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Conheça a ti mesmo, saiba quais são seus pontos fortes e fortaleça-os mais, saiba quais são seus pontos fracos e melhore-os, saiba seus fatores motivacionais e mantenha-os aceso, não deixe qualquer coisa te desmotivar, você tem o poder de se alimentar do positivismo e seguir sempre avante com motivação viva correndo nas suas veias.
- Relacionados
- 76 frases boas para você usar onde quiser
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
