49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar

Gata, você não é oculista mas só tenho olhos para você...

O limite da solidão é abrir os olhos e ver que ao seu lado ela termina...

Escuto você, enxergo teus olhos cor de mel, seu jeito singelo atrai o meu mais puro sentimento. Seu olhar triste me faz querer-te por perto, com a intenção de transformá-lo.

Apesar da areia nos meus olhos,
dos cactos de vidro no meu coração,
dos dias desperdiçados,
dos pensamentos ilimitados,
das lágrimas partidas,
das borboletas sentidas,
tudo que eu preciso ainda é você.

Quero um dia acordar dessa simbiose com o meu filho autista e que ele olhe nos meus olhos, segure as minhas mãos e diga: - Despertei. O pesadelo acabou!

Os olhos são a janela da alma, essa janela liberam luz, ao se chocarem elas se fundem e geram explosões gerando vida, imagens, cores que por sua vez alimentam a a alma, pois a alma se alimenta de Luz e no teu olhar vejo o brilho da vida e minha vida em teus olhos

Perdida no luar dos seus olhos
Embriagada no carisma de seu sorriso
Alucinada nas curvas de seu corpo...
Sem dúvidas: É de você que preciso!

É difícil fechar os olhos para os monstros que se encontram em você!

Cumplicidade, respeito, reciprocidade.
Um verso, um riso, uma canção.
Seus olhos, seu jeito, sua verdade
Você – Eu . Nossas mãos.

Lene Dantas.

A beleza da vida está nos olhos de quem vê e não no pessimismo de quem narra.

O brilho dos teus olhos é a luz que ilumina meus passos até você!

Um dia claro você sumiu perante aos meus olhos, ao cair da noite veio como fogo ardente e provocativa devastando todos os meus desejos e sonhos que tinha por você, mas nunca veio ao meu encontro.

Olhos no vazio escuto meu coração dissonante, nostálgico de passados e esperança.. O relógio bate vagaroso e eu me pergunto o que faço com essa solidão desandada?

Olhos passarinhando
ruas e arranha-céus.
Respiro passado.
Odes doutros idos.
Peripateteando em zigue-zagues
no centro do mundo.
Voláteis sensações:
vida!

STATUS:

Apenas deixando você me COMER com os OLHOS...

Quando eu disser que estou bem, olhe nos meus olhos, ai você vai perceber se eu realmente estou, ou se apenas finjo estar..

Obrigada Senhor por me acordar mais um dia e me contemplar
com a alegria de abrir meus olhos e ver o teu poder se manifestar em cada detalhe da vida.

E quantas vezes você olhou para o céu com os olhos marejados d'agua e fez uma prece pedindo forças para continuar? Foram Muitas e Deus com todo cuidado e amor te pôs no colo e susurrou baixinho no seu ouvindo: Eu estou aqui, confie.

Imagens
que teimam em passar
por meus olhos.
Passados palpáveis,
presentes.
Coisas e coisas.
Outros oráculos
para dizer mesmas lágrimas...

Me sinto dono de anafada pança
nesse prefácio de ano.
Meus olhos faíscam ígneos reflexos
de infundada ira.
Urge agir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp