49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar

“O que cada um de nós é está escrito no nosso olhar, a porta da nossa alma, do nosso coração”

"Eu só queria olhar pra você sem que me doesse tanto."

Um amor pra recordar pra sempre eu vou ter...
Me lembro do seu olhar brilhando ao me ver...
Do seu rosto vou lembrar, não tem como esquecer...
Seu sorriso vou levar para sempre em meu ser...

(Music By Quézia)

17/01/2010

Não fique feliz por alguém te olhar. Afinal, o ridículo tambem chama a atenção.

Um dos momento mais sublime de nossas vidas é quando nos conseguimos olhar para dentro de nos e endentificar nossas proprias imperfeições, e o que faz este momento ser sublime é que neste momento estamos dando o primeiro passo no caminho evolutivo.

O olhar dela é um crime cometido, nesse crime seria
o detetive para desvendar o mistério por trás
daquele lindo olhar, poderia ser o medo de amar
e se machucar, mas não, o crime dela foi me ter
feito apaixonar

Nos momentos de angústia, o melhor a fazer é olhar ao seu redor e ver que você não está sozinho. Temos pessoas que nos amam e, mesmo que não tenha, há sempre um ser superior a nos olhar e velar, sem pestanejar em nenhum só momento sequer.

Gosto que o tempo passe para tocar o passado com o olhar maduro, feito fruta que teima, mas um dia cai do pé. Tudo sempre vai...e não volta.

Mulher

De olhar sonhador
Ela fala de sonhos
Ela crê no amor.
Foi no canto de sereia
Que o mar afogou.
E dança gostoso
Girando as saias
Cigana e sem engana
Nas linhas das mãos.
Ela pede carinho
Procura aconchego
Embora perdida
Implora perdão.

Olhar pro futuro é simples. Difícil é olhar pro lado é não ver ninguém pra olhar junto.

Pintei no olhar, águas de algum arroio, cílios breves mirando o longe das promessas. Vai me consolando o rosto visto de longe.

Como pode uma pessoa ter um olhar tão encantador, que dói de tão irresistível? E por falar em dor, como me dói! A ausência dele é tão presente que me coloca pra chorar todas as noites. Por causa dlele, tive que aprender a me entreter com as minhas lágrimas. Não mais vivo, sobrevivo.

Os Nossos Olhares
À meio de centenas de pessoas, o meu olhar encontrou-se com o seu .Como num filme, emoções vivemos,momentos compartilhamos , e conversamos nos recordamos
Mais um ano se vai levando junto a ele as lembranças , as emoções e os momentos

Seu olhar
seu rosto
uma forma linda

queria

ter

corangem

de dizer

pra você


te
amo...

Mais vale palavras sinceras do que olhares falsos.

Quero sentir um amor , sentir magia no olhar , algo que me faça levitar .

Como posso admirar o céu, se há estrelas em teu olhar?

O teu olhar é a fonte que rega o meu coração, a luz que clareia o luar, resposta pra minha oração. Metade de mim, sorriso que alegra minha alma, a tua presença me acalma!

Queria ser livre,voar, olhar para o mundo lá de cima e adimirar como se fosse a última vez!

Nada é mais envolvente que o sabor de olhares que dançam com as emoções, cambaleando pra cima de desejos.

~*Rebeca*~

-