49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar

⁠A vida é muito curta, basta olharmos para trás para percebermos, o tempo é sempre relativo do ponto de vista em que olhamos, para frente achamos que temos muito e o que passou parece um flash.

⁠Você não precisa de nada. O que você precisa é olhar para dentro. As respostas que você busca estão dentro de você. É só aquietar a mente que você vai descobrir.

⁠Você pode ver a vida de várias maneiras, pode olhar pela janela e senti-la como a tranquilidade do vento ou pode senti-la como uma ventania.

⁠Existem olhares que sorriem; palavras que afagam; abraços que falam e silêncios que sabem envolver. Existem pessoas que encantam pela simplicidade de serem elas mesmas, pela leveza com que nos tocam sem precisarem encostar.

Aquele sorriso que não se esquece, sua risada apaixonante, seu olhar sensual, e o cheiro inesquecível.⁠

⁠No imenso oceano do teu amor (trecho)

... Me fiz de um olhar
do teu olhar que serenamente me atingiu
e, desde então, sou o que sou agora,
um agitado e velho rio
a desaguar no imenso oceano do teu amor ...

Um olhar...O olhar é tão marcante que conseguimos decifrar qual foi seu último sorriso⁠.

⁠Possuída estive por teu olhar
E agora por tuas lembranças
Que é o lugar mais perto que te tenho
Não importa se passa o tempo
Ainda retorno àquele momento
E sempre suspiro
Se uma foto me devolve o teu olhar

⁠Você é o por do sol que prende o meu olhar e toma minha atenção.

⁠Saber e não partilhar. Conhecer e desviar o olhar. Não, não é medo. É cobardia.

Doctorstrangelove

Tenho pressa pra ver o teu olhar, tenho pressa pra sorrir o teu sorriso, tenho pressa para abraçar o teu abraço, tenho pressa pra beijar o teu beijo, tenho pressa pra amar o meu amor, tenho pressa para viver a vida todos os dias...

⁠Ela tem um jeitinho que só ela tem.
Um jeito único de ser e de agir.
Ela tem um brilho no olhar.
Uma forma de sentir e viver a vida.
Ela é calma e doce.
Ela é tempestade e furacão.

Cantiga:
Céu azul pra gente olhar;
- No alto da jabuticabeira /
Pousam alegres bem-te-vis.
Não têm toadas, nem violeiros /
Mas dá pra sorrir e ser feliz...

Para um pouco com a bagunça
Deixa eu te olhar
Que o tempo voa e olha só
Você sabe falar
E diz tudo que eu preciso escutar

Viver é poder olhar para trás e ter o orgulho de ter se permitido mergulhar no caos e ascender à glória daquilo que nos foi presenteado: o dom da vida.

Ser Feliz

Amar, Odiar...
Ser capaz
de sentir
a dor
do teu olhar

Viver é ser feliz
Amar é viver
Odiar é amar

Ler, poder
Crescer
Verbos do saber

Comer, beber
Respirar
Verbos do viver

Chorar, amar
Sofrer, odiar
Verbos do sentir

Ser feliz, poder ou não poder

Que eu renove sempre em mim essa capacidade de olhar as pessoas com amor, de perceber suas fragilidades e me condoler.
Que o fato do desamor se tornar usual, não me faça perder o brilho, nem o hábito me unir a outros corações sem reservas de amar!
-Lanna Borges.

Um olhar, um sorriso, um abraço, um beijo... eternize momentos!

O mundo é interessante,
Basta olhar com as lentes certas,
E se é entendido,
É apaixonante perceber que há algo maior que si,
As estrelas,
o luar,
a mágica de respirar,
É a loucura chamada humanidade.

Quando você olhar para trás,e sentir que tudo valeu a pena... Meu irmão então você soube viver. O trageto é muito curto...então viva cada milésimo de segundo que a vida te proporciona. Ivens@breu