Frases ódio Despedida
A despedida.
O que se passava era então, passado,
Mas, não importa, que já nada passa...
Era assim talvez, que desejasse
Minha alma apaixonada
Escrever em um verso apenas
A imensa falta....
A distância enorme entre o passo e a porta,
Pela caminho até a outra...
Pressentindo um enorme sofrimento por vir
No tímido gesto de não ficar ou sair.
Todo dia é uma despedida, uma oportunidade de recomeço de uma nova vida. Um dia preparado e idealizado, para amar, perdoar e se reconciliar com nossa própria vida. Deixando para trás tudo aquilo que nos destrói. Pois se amanhã for o dia da nossa partida, que hoje seja o dia da nossa maior alegria.
Quanta tristeza há nesta vida só incerteza só despedida e agora que desfecho Já nem penso mais em ti. Mas será que um dia deixo de lembrar que te esqueci. A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor brilha tranquila Depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor boa noite
O "até amanhã" dito no fim do dia não é só uma despedida, mas um ato de fé. Uma aposta coletiva de que o sol vai nascer, de que os trens vão circular, de que os corações vão continuar batendo. E há beleza nisso — na coragem rotineira de seguir adiante mesmo sabendo, no fundo, que tudo pode desmoronar em um instante.
Numa despedida, o sujeito que não tem nada de bom para falar é melhor que fique em silêncio. Mas, por outro lado, se for para dizer algo bom, que o diga também! Que tenhamos o tempo suficiente para aprender a dizer o que é necessário, o que pode e deve ser dito ou feito, até nosso último dia nessa terra!
Faça uma reflexão sobre está frase e guarde no coração até o dia da tua despedida; Acredita nela e coloque em prática!
"DEUS E ÀS PESSOAS NÃO FAZEM TUDO POR NÓS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NOS CABE"
Maquiavel -- 1.469 a 1.527. (há 500 anos), mas um presente eterno.
decesso...
[...] pra que sofrer com despedida
se quem parte não leva nada
e quem fica... tem a medida
do tempo, na sua jornada...
todos nós temos o preço
no feito, partida e chegada!
"A vida e um ato e a morte o recomeço"
então, que tudo seja camarada!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 de março de 2020 - Cerrado goiano
A morte seria mais compreensível, se soubéssemos quando viria, e pudéssemos realizar uma despedida digna, mostrando o quanto amamos tal pessoa, e o quanto ela é importante.
Mas não sabemos, e nos esquecemos de abraçar, apontar a importância e dizer que ama; parece que desprezamos o que podemos fazer, e valorizamos o que não podemos mais.
Não existe certo ou errado, bem ou mal, nem a verdade, nem amor ou ódio, nem mesmo o tempo que conhecemos. Tudo é uma construção humana... Determinamos que na vastidão do universo sempre haverá equilíbrio e caos. Um buraco negro pode ser um equilíbrio ou só destruição, mas simplesmente acontece.
Como diz Cynthia Luz : "O Ódio vem para ensinar "
Por quantas vezes veio aqueles momento em que te fez querer reagir, logo se arrependeu porque essa ação só te faz ser inferior a tal coisa ou pessoa. É ai que você aprende a não se rebaixar a ninguém, a ter o controle de si. Hipocrisia? Não, Sabedoria !
Aah, o ódio
Falar de amor é fácil
Quero ver falar de ódio
Pois o ódio vem geralmente depois do amor
Ou o amor depois do ódio
E todos tem medo de confessar
Eles são conectados
Já que "Os opostos se atraem";
No amor também tem ódio
E no ódio tem amor
Talvez o ódio queira apenas ser amado
Por isso ele é assim.
Não guarde rancor das pessoas mal-agradecidas, não guarde ódio por alguém que te feriu profundamente, não guarde no coração a tristeza por alguém que não merece sua atenção e respeito, não guarde culpa por confiar em alguém e se decepcionar depois, mas guarde a distância de tudo que te impede de viver e ser feliz.
A voracidade envenenou a alma dos homens, envolveu o mundo num círculo de ódio e nos obrigou a entrar a passo de ganso na miséria e no sangue. Melhorou-se a velocidade, mas somos escravos dela. a mecanizaçã, que traz a abundância, legou-nos o desejo. A nossa ciência nos tornou cínicos. A nossa inteligência nos tornou duros e brutais
O amor une o ódio também
Alianças de ódio são intensas
as de amor eternas
A vida tece sua teia
Usa a reencarnação
Nos afasta de pessoas e nos aproxima de outras
Que nos levam a compreender outras parcela da verdade
A Força motriz da vida flui como um todo
Forma laços indestrutíveis pela própria eternidade
Pra que tanto ódio, tanto rancor, tanta agressividade é melhor sorrir do que chorar, é melhor estender uma mão amiga que venha oferecer uma ajuda, do que fechá-la para agredir, fazer o bem é o melhor remédio que existe no mundo, além de deixar qualquer pessoa do mundo mais feliz ele vai te tornar uma pessoa melhor.
Não adianta bater boca ou ir dormir com o coração cheio de ódio, quando tudo tiver dando errado e você estiver sendo obrigado a ouvir o que não quer, bote os fones de ouvido e caia em profunda sintonia com o seu eu, ouvindo aquela música que te faz esquecer que tem um ser humano enchendo seu saco ali do lado!
Que seja ódio, que seja amor, afeto, momento, minuto, segundo, semanas... Odeio o fato de não estar aqui. Odiaria mais ainda se tivesse. Odeio o aperto que sinto agora. Odeio o palpitar descompassado, odeio o arder do meu coração machucado...
Me odeio por não ter fechado os meus olhos para os seus.
Me canso do mundo facilmente. É, com tanta ignorância,
tanta crueldade, tanto ódio, tanta desgraça, eu vou me cansando.
Tenho mil e um motivos pra achar que esse mundo não tem mais salvação,
e também tenho mil e um motivos pra escutar rock'n'roll, com ele posso
ficar bem longe de tudo isso, ou pelo menos esquecer disso tudo.
Uns possuem em totalidade. Para outros é falta, é apenas necessidade que causa ódio e espalha intolerância e desafeto. O amor é muito mais que apenas sentimento. É medo do dividir, do apressar, e de simplesmente parar para quem apenas continua. É risco de ter ou não ter o outro, e de ser ou não ser feliz.
‘Um dia eu também vou morrer.’ Acontece com você, não? Ódio do mundo, que muito alegremente continuará sem você. Uma sensação básica de que todas as coisas do mundo são bagatelas, fantasmagorias comparadas à sua agonia mortal, e portanto à sua vida, pois, como você mesmo diz, a vida em si é a agonia antes da morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)