Frases ódio Despedida
Cuide para que as pessoas sintam saudade de você, não raiva, não desprezo.
Saudade é sentimento singular, é bonito e gostoso. Só faz falta aquilo que te fez bem
Depois da guerra;
Só o sangue é visto;
A alma que costumava abitar um corpo;
Vaga pela noite numa solidão sem fim;
Assim assombrando a quem lhe matara;
Mais o certo não seria abandonar o mundo e preferir uma nova existência ?
Só odiamos pessoas que são importantes para nós. Quando elas deixam de ser importantes, nós deixamos de odiar.
Quando se ama alguém, você se dispõe a fazer coisas que normalmente nunca pensaria em fazer. O mesmo vale para quando se odeia alguém.
Estamos esquecendo que tudo na vida tem uma consequência. O amor, a empatia, o respeito, a ética e o bom senso tem resultado positivo. Enquanto, o ódio, a raiva, a desonestidade e falta de caráter resultado negativo em nossa vida.
Busco o equilíbrio com todas as minhas forças e crescer espiritualmente é a minha meta de vida, mas enquanto esse equilíbrio não chega sou um anjo para os que me despertam ternura e o demônio para os que atiçam o meu ódio.
A falsidade se encontrou com a verdade e disse: Não gosto de você;
A verdade perguntou: por qual motivo?A falsidade lhe respondeu: Sou obrigada a ser verdadeira, não gosto de você. Moral da história; Só a verdade para mostrar o falso. Diga a verdade somente a verdade;
No mundo religioso é visível a diferença de lobos para pastores, inicia-se na contagem, é sempre um pastor para um rebanho e uma alcateia para uma ovelha;
Pastores não andam em bando e não cuidam de si mesmo mais do que do rebanho, são solitários. Desconfie dos bandos de pastores, pode ser uma alcateia e dos que exigem toda atenção e honra, podem ser mercenários;
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
