Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74017 frases Odeio Pessoas Falsas

Algumas pessoas vivem mais em 20 anos do que outros em 80. Não é o tempo que importa, é a pessoa.

Doctor Who
Doctor Who (3.ª temporada, episódio 6)

Durante toda a minha vida eu nem sabia se eu realmente existia. Mas eu existo, sim. E as pessoas estão começando a perceber.

Pessoas frias não sofrem da ausência de sentimentos. Elas apenas os suprimem, os guardam tão bem guardados que não conseguem compartilhá-los.

"Pelas pessoas que olham para as estrelas e pedem desejos, Rhys".
Rhys bateu seu copo contra o meu. "Pelas estrelas que escutam e os sonhos que são concretizados".

Eu sempre pensei que dar amor fosse o suficiente para conquistar as pessoas...descobri que não é!

Mais é o único meio que conheço.

Eu sou amor transbordando pelos poros!

Já me decepcionei o suficiente com as pessoas pra me importar com o que elas pensam ou não sobre o que sobra de minha vida.

Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter.

Sou eu que erro em confiar nas pessoas, ou são as pessoas que erram ao mentir para mim?

Isso acontece às vezes com as pessoas, mas não se preocupe com as minhas quedas, eu não me preocupo porque eu aprendi a me reerguer sempre.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa Quando Fala o Coração"

É curioso, mas só quando você vê as pessoas fazerem o ridículo, você percebe o quanto as ama...

Agatha Christie
Autobiografia (1977).

Se a história passada fosse tudo o que importa no jogo, as pessoas mais ricas seriam os bibliotecários.

Nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.

Pessoas normais me assustam.

A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como úti

Chovi
Amor
Em pessoas
Que preferem
telhados.

Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.

Confio em todas as pessoas, só não confio no demônio que existe dentro delas!

Tenho deixado pelo chão muitas sementes de mim e colhido pouco do que brotou de outras pessoas, porque sei que a cada mudança de estação sou mais o que doei do que aquilo que recebi, sem esperar por gratidão.

As pessoas que não conseguem sacrificar nada, não conseguem mudar nada. (Armin)

A gente se acostuma com a ausência de algumas pessoas. É questão de prática.