Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74012 frases Odeio Pessoas Falsas

Quando eu falar ' eu te odeio ' tenha a certeza que é por que eu mais te amo e falo isso só pra meu eu se convencer de que te odeia. Geralmente as mulheres têm essa terrível mania de esconder-se atrás de capas...

Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão... apesar de ser minha melhor amiga.

E eu odeio ir dormir
todas as noites, e pensar: Mais um dia, e nada aconteceu.

⁠Eu gostei de você de verdade, mas odeio o fato de você conseguir enxergar dentro de mim.

odeio ser bonito , isso me torna uma presa muito facil e vulnerável a os olhos da inveja

Eu te odeio porque você me faz sentir e eu não quero.

odeio embalagens barulhentas , que não me deixam comer escondido,odeio!.

Tatyane Nicklas

Eu odeio você, te odeio por você fazer tudo o que eu menos gosto e ainda me culpar. Como pode me culpar por fazer algo que você mesma faz?
Sim, eu sou você.

"Odeio intuição feminina a minha, nunca falha."

Te amo
Te odeio
Te venero
Te desprezo
Isso
Resume
O que sinto
Por você
Não estamos
Ligados
Já há algum
Tempo
E isso
É como
Veneno
Que mata
Aos poucos
Se fosse
Pra morrer
Deste jeito
Preferia
Ter ficado
Com você.

Odeio a sensação de pré-segunda feira ! #FATO

Eu poderia sair na rua AGORA e gritar: EU TE AMO, Mas odeio hipocrisia!

Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber

⁠Odeio ficar animada apenas pela possibilidade do telefone tocar
Eu me odeio por antecipar inutilmente,
O tique taque do meu relógio
Está me incomodando

"Odeio a frieza da razão,
quando o que mais preciso
é do calor da emoção."

Eu choro, eu rio, eu amo
Eu apaixono, eu gosto, eu odeio
Sabe por que?
Porque eu posso, porque sou humano

Odeio quem dar Ctrl + C Ctrl + V em frases do pensador uol pra postar em redes sociais.

Odeio os que, quando em maquinações criminosas são apanhados, procuram embelezar os delitos.

⁠ Adoro me apresentar, mas odeio multidões.

Eu odeio o tapinha nas costas e o sorriso dos falsos e olha que eu não sou de odiar as coisas,mas vai ficando insuportável ver tanta falsidade!!!!!!!!