Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74036 frases Odeio Pessoas Falsas

⁠”As pessoas que querem mudar a Bíblia são as mesmas que não foram mudadas por ela”.

Nunca espere nada de ninguém, nunca espere que as pessoas irá fazer por você o mesmo que vc faz pra elas, as pessoas costuma não valorizar quem as querem bem.

Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados.

As pessoas se tornam especias por vários motivos, mas você não precisa disso já nasceu especial.

Algumas pessoas comem frango, outras caem do penhasco enquanto perseguem galinhas.

Eu jamais imaginei que houvesse pessoas tão interesseiras e prontas para tudo para conseguirem o que querem, mas elas existem e estão bem perto de nós. Às vezes são as pessoas de quem mais gostamos!

"O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais e no fundo não valem dez centavos.

As pessoas não deviam ter nojo das baratas, pq pelo menos elas são o que são !!!

Deus não faz acepção de pessoas, mas faz acepção de ATITUDES.

Indignação? Sinto quando pessoas que respiram do mesmo ar que expiro e expiram o mesmo ar que respiro se sentem superiores a mim.

....Nunca tente conquistar o mundo pos nao irá conseguir, mas conquiste as pessoas por que depois que você conquistar as pessoas o mundo se renderá a seus pés.....

As pessoas que só maltratam as outras além de estarem cheias de orgulho, estão com falta de amor, o amor-próprio é inteligente.

Eu gosto de pessoas legais e não bonitas, só beleza nunca me conquistou, e nunca vai me conquistar.

Eu tenho um negócio: fazer redações para as pessoas. Acho que nunca pensei que precisaria de outra pessoa.

Pessoas más nunca acreditam que são más; elas acreditam que todos os outros são maus.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "

Entre tantas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa, sempre existem aquelas que encontram uma maneira de fazer melhor.

Ando pelas ruas e vejo tanta felicidade nas pessoas... gostaria que em casa também fosse assim, mas ninguém consegue fingir o tempo todo.

Mas gosto, gosto das pessoas. Não sei me comunicar com elas, mas gosto de vê-las, de estar a seu lado, saber suas tristezas, suas esperas, suas vidas...

As pessoas estão se afastando do cinema por três motivos: a violência, os preços e os filmes.