Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74032 frases Odeio Pessoas Falsas

Odeio novelas e seus finais felizes cheios de casamentos e filhos....

Inserida por IngridOliver

Odeio a obviedade do fim das novelas. No primeiro episódio, os mocinhos se apaixonam, aí depois ficam impedidos, a novela toda, de ficarem juntos. Aí no final, alguém é preso, morre ou se regenera, para permitir que os dois vivam felizes para sempre. Ooowwunt... jura que vc não sabia?

Inserida por IngridOliver

Odeio Sorriso que se assemelham a falsidade.

Inserida por LuckMartins

"Odeio tomar ônibus cheio, decisões, café, e no cú. São coisas que de vez em quando a gente precisa tomar. Agora. café, nem pensar."

Inserida por flaviadiasescritora

Odeio, que digam o que devo fazer, odeio que me cobrem, odeio dar satisfações das minhas atitudes,não nasci pra ter cabresto, como diz minha mãe: Voce não é terra, pra ter dono...Cansei...Vou viver como quero..

Inserida por HelaineDventura121

Eu odeio individualidade, isso é tão gritante que se percebe em meu amor por números pares.

Inserida por christyanyury

Preciso de um emprego que odeio para continuar trabalhando no que eu amo.

Inserida por AlmaFalante

Se tem um som que eu odeio, é o som do seu silêncio.

Inserida por tata827

Odeio quando alguém me tira o prazer do silêncio e a felicidade da "solidão", em troca me da o desprazer de falsas palavras e a tristeza de uma falsa companhia.

Inserida por WellersonLuiz

História de amor

Eu te odeio. Sempre minto.

Inserida por taekwonmaster

eu te odeio por te amar

Inserida por kicha

“Odeio perguntas não respondidas e conversas mal resolvidas.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Me perguntaram pq eu odeio o amor
É eu respondi:
Pq ele não nos deixar escolher a quem amar.
Pq ele nos dá expectativas q no final
não da certo.
Pq ele nos faz sofrer.
Pq eu sofri por amar alguem.

Inserida por V1t0rr

Raiva chata de mais até um ponto que nós nos explodimos ai que raiva que chatisse só que eu me odeio eu sempre tenho a culpa de tudoooooooo ai que ódio.. ...

Inserida por Mariazinhavitorinha

Odeio quando alguém me chama para ouvir musicas, mais ela ta tao concentrada nas musicas dela que já tem presta atenção na minhas, então que graça tem?

Inserida por JoabRamiro

Te amo! E me odeio por isso.

Inserida por JessicaMagalhaes

como eu odeio doença, é como uma preocupação
que se torna realidade
e simplesmente não deve ser capaz de acontecer

em um mundo onde você é possível
meu amor
nada pode dar errado para nós, diga-me

Inserida por pensador

Ou gosta de mim ou não gosta, odeio quem finge ser o que não é só para tonar-se meu amiginho(a).

Inserida por JoabRamiro

eu disse todas aquelas merdas pra ser apunhalado pela minha própria consciência. Eu odeio minha mente

Inserida por Foolish

Odeio o que me tornei, o caminho que trilhei, meu passado definiu meus demônios outra vez.

Inserida por Enzondr