Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74029 frases Odeio Pessoas Falsas

⁠eu amei, eu amei muito... Mas nem todo amor do mundo fez vc ficar né...

Inserida por Wydhsla

Eu odeio esse momento. Passo cerca de trinta anos odiando esse momento, mas você me chama e então voltamos a ele.

Constance Sayers
Uma Bruxa no Tempo. Rio de Janeiro: Trama, 2021.
Inserida por pensador

⁠eu odeio quem mente para si mesmo, mas talvez eu seja essa pessoa

Inserida por yanci

o que eu sou ? o que eu sinto ? quais são os moldes de meu ser ? quais os princípios de meu ser ? o que me motiva A existir ? quero entender muitas coisas.

Inserida por everton_moua

⁠AMOR LÍQUIDO

Nem que te amo
Nem que te odeio
Não saberás.
Podes supor
Mesmo aventar
Mas a certeza
Nunca terás.
Num jogo marcado
Apostas teu tempo
No meu confessar
Mas a resposta
É sempre trapaça
Aprendi a blefar.

Inserida por LoriDamm

Você é uma pessoa má. Comigo. É tão horrível e mesquinha. (...) E o pior é que me fazia acreditar que eu merecia ser tratado assim, e me odeio por isso.

Inserida por pensador

⁠Odeio escrever, por isso desenho as letras.

Inserida por victorioelom

⁠Sou apenas um humano, não posso fazer absolutamente NADA.

Inserida por everton_moua

Foi em cima do muro que eu percebi que os dois lados são iguais, nenhum⁠ presta.

Inserida por JWL

Poluição, concreto, robôs malvados. Tem tudo que eu odeio num só lugar.
(Sonic)

Sonic Prime (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠poetas são indecisos
não sabem expressar seus sentimentos
por isso nós recorremos ás confortantes palavras

Inserida por eyshila

⁠E um dia todo amor e carinho que já existiu por vc, do dia pra noite virou ódio e desdém. Por mais que eu tente te amar de novo, tudo oq eu consigo sentir ao te olhar é um ódio profundo...
EU TE ODEIO

Inserida por jonathas_henrique

Eu odeio ter que ficar assim, mas não há o que temer. Ainda sou eu aqui.

Inserida por pensador

Entre todas as coisas ruins em mim, uma é "benéfica". A falta de coragem! Eu me odeio tanto que se fosse corajoso, não estaria mais aqui. Mas penso, o que pode ser pior do que se ver todos os dias e se odiar? As vezes me convenço que o FIM não pode ser pior do que isso, NADA pode.

Inserida por alexandre_constante

Eu odeio ter que ficar explicando o óbvio.

Inserida por danmelga

Odeio saber a quantos exatos dias demos nosso ultimo beijo, odeio saber que ainda sonho com outro beijo seu, odeio saber que ainda faria qualquer coisa por você, odeio saber que ainda te amo,

Inserida por ClaytonPassos

⁠A pior coisa que eu odeio admitir é aceitar que não sou bom o suficiente para alguém em que me importo.

Inserida por LucasCoelhu

Eu digo que te odeio com um sorriso no rosto.

Inserida por pensador

- O que eu odeio?
- Não conheço tal sentimento e, por favor, não me apresentem!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O que as pessoas ruins me ensinaram?
O que eu não devo ser!