Frases de Obstáculos
Socialismo e o comunismo, ambos formam uma barreira de contenção, contra mentiras e enganação sobre a liberdade de uma nação.
Há pequenas barreiras que até parecem grandes montanhas, todavia você é vitorioso e sua glória já está decretada!
O homem em dificuldades necessita de mais demonstrações de respeito do que as pessoas em situação normal.
Existe um lugar onde os seus sonhos são maiores que as barreiras existentes em sua mente. Dentro do seu coração!
Passa-se dias passa-se noites nossos sonhos sempre se multiplicam. Enquanto mais dificuldades aparecem nas nossas vidas, mais forte eles ficam !!!
"Seja forte e frondoso como uma árvore e as dificuldades da vida serão como a brisa serena que apenas balança suavemente suas folhas, enquanto permaneces firme e crescente"
Acredito que não existe dificuldades para amar.
Repito: Amar não doí, não corroí, apenas CONSTRÓI !
Então por que complicar?
Esse mais belo ato que é AMAR.
Dificuldades irão aparecer, é inevitável, mas tenha em mente que, tudo o que você irá passar, será para o seu crescimento.
Independente das dificuldades, sempre há uma saída, a força que nos preenche da sentido nas horas de dificuldade...
"Uma ideia criativa é um elemento vivo de exteriorização da nossa alma. As dificuldades são as ferramentas de lapidação, polimento e valorização do que existe de precioso".
A palavra serve tanto para abrir caminhos e derrubar barreiras,
como para fechá-los e construí-las.
É do livre-arbítrio de cada um decidir o que fazer com as suas.
Cika Parolin
A felicidade precisa ser conquistada.
Porque existe dificuldade, dor, sofrimento
Da fraqueza, vem a força
Dar dor, vem a fé
Dar tristeza, vem a felicidade.
Chorar não é motivo pra desistir
Choramos pela dificuldades
Choramos pela dores
Choramos pela tristeza que invade nosso coração
Choramos por temos angústia
Choramos por amor
Choramos sorrindo, pois a emoção é grande
Chorar, não é motivo pra desistir da vida
Através da educação, podemos atravessar fronteiras e demolir barreiras. Ela é a melhor forma de se falar com os humildes e calar os arrogantes.