Frases de Obstáculos

Cerca de 10335 frases de Obstáculos

⁠Oportunidade sem dificuldade não é oportunidade.

⁠As dificuldades que estão no seu caminho, são essas mesmas que Deus usa para preparar o seu DESTINO.

Quando vc foca em vc, vc cresce. Quando vc foca na dificuldade a dificuldade cresce. Vc escolhe.

somente perante os olhos dos fracos as dificuldades se transformam em montanhas intransponíveis

A Força Interna
desfaz todos os bloqueios, não há limites ou barreiras quando Manifestamos o nosso poder.
Somos criadores de nossa Realidade
Permita-se

Quando nós, pais, temos dificuldade de dar à criança aquilo que ela pede, devemos rever nosso próprio desamparo infantil ao invés de colocar a culpa na criança.

São nas dificuldades dos outros onde residem as maiores oportunidades de contribuir, de se aproximar e de fortalecer os relacionamentos.

A vida é uma caixa de dificuldades, ou seja... Vamos tentar não morrer na primeira tempestade.

Aprendemos a cada dia e a cada dificuldade que o importante em nossas vidas é praticar o bem e ter amor ao próximo.

Dificuldade?
Normal
Enxergando além do natural
Paraíso da beleza e do caos

RJ é o bem e o mal
Andando de mão dada
Na esquina
Descontando a raiva na rima

Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.

"O problema às vezes não está na dificuldade, e sim na sua falta de vontade"

Diante das dificuldades, um fraco e perdedor: reclama.
Diante das dificuldades, um forte e vencedor: age.

"É nas dificuldades que cresce o caráter mais firme."

"" Viver como Águia é voar um pouco mais alto do que as dificuldades do dia a dia...

Se você for cair, caia de pé! Não se curve às dificuldades e não tenha pena de si, enfrente, em frente!

As dificuldades da vida são pedras no caminho, não há caminho sem pedras nem vida sem contrariedades.

A dificuldade se torna o combustível de quem quer ser vencedor

⁠Eu tenho um distúrbio que me impede de interagir. Quero dizer, tenho extrema dificuldade em interagir com as pessoas.

⁠Às vezes, o externar de uma dificuldade é um pedido de socorro. Só um coração sensível pode ouvir e compreender, e mãos abnegadas podem socorrer. ⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp