Frases Novas

Cerca de 87522 frases Novas

Viver pra sempre com você. É o meu desejo. Me viciar no seu prazer. Escravo do seu beijo.

O homem jamais é livre; é sempre escravo. Ele nasce escravo do pecado.

A amizade é fina teia não devemos-la romper. No entanto, com o tempo... um nó sempre haverá de ter.

Sempre vai aver alguem para te julgar, mesmo você sendo inocente.

-{David Batista}-

Sempre vai haver momentos tristes, mas os momentos felizes viram logo apos.

-{David Batista}-

Mas a vida tem uns labirintos extensos, o importante é sempre seguir, voltando quando necessário, trilhando por novos caminhos até o fim!

A vida é feito de humilhacões! Qualquer pessoa é sempre humilhada.Independente de quem seja,da pessoa mais forte,fraca,popular,pobre,rica,bonita,feia e até mesmo pessoas diferentes.

Não me leve a sério, serei sempre uma brincadeira, faz parte de mim ser criança, moleca...não carrego pesos em vão !

A Minha rede social tem filtros, mas quase sempre eles travam

O bom político é como o bom pastor apascentando as suas ovelhas;estará sempre ao lado do povo em tempos de eleição ou não.

Deixemos de lado as picuinhas e desavenças políticas, buscando sempre as melhores soluções para um Brasil melhor, mais justo e humanitário. Abraços fraternais.

Estou cansado de suas mentiras, sua insanidade, sempre fazendo as mesmas coisas, te dei as chances para poder fazer algo diferente mas voce rejeitou, agora você se tranco no seu quarto. Sabendo que agora estou entregando as chaces para outras pessoa. E isto tudo é apenas uma rosa. -

Você sumiu, mas sempre te reencontro nos meus pensamentos.

No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.

Que Deus seja sempre generoso,emanando energias de amor,tolerância,alegria e proteção a todos!

Erga os olhos, agradeça a Deus um novo dia, mais uma chance de ser feliz e fazer a felicidade do outro. Erga os olhos e eleve uma prece, Deus te ama, e a mim também.

Se você for corajoso o suficiente para dizer adeus, a vida vai recompensá-lo com um novo olá.

Quem está sempre a expressar a mesma opinião sobre tudo, e foca seu comentário, de preferência, sobre um mesmo assunto se assemelha ao antigo escravo da caverna de Platão. Urge libertá-lo para que ele possa expandir sua visão do mundo e das coisas.

TODO FIM É UM NOVO COMEÇO.
A GENTE SÓ NÃO SABE DISSO NAQUELE MOMENTO!

"A esperança alimenta a mudança....

O novo somente é possível com esperança".